segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Gossip...


Saudade daqui, oie.


Não tenho idéia do que postar, portanto vou postar sobre um assunto que é bom, mas nunca dá certo no final. Fofoca. Quem não ama fofocar? Quem nunca chega na segunda-feira no colégio querendo saber de todas as fofocas? Quem nunca já criou um problema por causa das benditas fofocas? Elas sempre fazem mal, são cruéis.

Não é bom para quem foi foco da fofoca, não é bom para quem fofocou,nem para quem está envolvido. Para mim, fofoca é sinônimo de mentira, por mais que no começo não seja mentira, conforme a fofoca cresce, ela muda. Como já diz o ditado: Quem conta um conto, aumenta um ponto.

O pior de tudo é estar envolvido em um assunto, que nunca se envolveu. E quando descobre, todo mundo já sabe e te culpa por uma coisa que você não fez. Isso é, concerteza, o pior de tudo, ficar mal-falada sem ter feito nada.
Portanto, minhas queridas gossip girls vão procurar alguma coisa melhor para fazer, do que fofocar da vida dos outros, faça qualquer coisa, crie um blog (sem ser de fofoca); faça aulas de dança (sem fofocar sobre as dançarinas que dançam mal); dê uma volta no shopping (sem fofocar sobre a roupa ridícula daquela menina), faça qualquer coisa, mas deixe os inocentes em paz.
E você, minha querida amiga que foi fofocada (como eu), não se extresse, relaaaaaaaaxe honey, fique feliz de estar famosa, sme ter feito nada você tána boca do povo. Chique não? Não veja o lado ruim da fofoca, parta para o lado bom, e se alguem vier te perguntar alguma coisa responda assim, com aquela cara de poderosa: É duro ser famosa não é? Beijinhos. Haha.

Esse post surgiu depois de uma mega-hiper-fofoca em que me meteram e que eu saí com cara de idiota. Estou fazendo o máximo para não ligar, e postar aqui no blog me ajudou hehe. Não fofoquem sobre mim, não vão conseguir me afetar *cara de pop*.


And who am I?

That's one secret I'll never tell.

You know you love me.

xoxo Gossip Girl!


Brincadeirinha, hihi.

Xoxo, Jubs, a-mal-falada.

3 freckledmaníacos.:

Luanna disse...

ah você é pop que nem eu também? bate aqui amiga o/ incrível como as pessoas adoooram falar (mal) de mim! e agora: pergunta se eu ligo? ;*

Malu Azzoni disse...

sem fofocar sobre as dançarinas que dançam mal? Júbs, Júbs... haha'
eeei, vc sabe que eu sou curiosa. Sobre o que foi a maldita fofoca?!
ah, se não quiser fofocar, tudo bem. eu aguento. :)
amei *-*
bjs:*

Mandi disse...

Portanto, minhas queridas gossip girls vão procurar alguma coisa melhor para fazer, do que fofocar da vida dos outros [2].

Amei essa parte, principalmente :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin