domingo, 14 de dezembro de 2008

ILEB = I Love English Boys


Galera, tô de volta! A culpa de ficar esse tempinho sem postar não foi minha, foi da carroça desse meu computador. Tô aqui, chorando, ouvindo aquela música linda da Regina Spektor, The Call. Aquela, que toca na fim de As Crônicas de Nárnia: Princípe Caspian. Já devo ter dito aqui que eu amo C.S Lewis, não? Se não disse tô falando agora. Toda essa enrolação minha é para falar de outros ídolos meus, que são ingleses, mas não são os McGuys. A verdade é que eu gosto deles até antes de conhecer o McFly. Falemos primeiro de William Moseley, que atua como O Peter Pevensie em CN. Só de bater o olho nele meu coração vai a mil. Sério, a primeira vez que vi eles foi em 2006, em As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Nessa época ele era bem mais novo (atualmente ele tem 22) e lindo do mesmo jeito. Os olhos do Will, a voz dele, a fofura com qual ele trata a Georgie Henley (a Lucy, a irmã mais nova em CN) e como ele atua, tuuudo me chama atenção nesse caro rapaz. Há uns dois meses eu consegui o endereço dele e mandei uma carta. Dizem que ele manda uma foto autografada de volta. Desde então, todos os dias eu olho na caixinha do correio aqui de casa, esperando ansiosamente pela resposta. Sonho muito com ele, até mais do que com o Danny Jones (não me batam). E ele não é um loiro dumal, além de tudo. O que me dá mais raiva é que ninguém acredita que vou conhecer ele, os McGuys ou até mesmo o Skandar Keynes. Como diz minha amiga Lívia: "é muito improvável, mas não impossível." Falemos agora do mais novo mas não menos lindo, tesão, bonito e gostosão Skandar Keynes. Ele tem atualmente 17 anos. Meu número, como diz minha mãe. O garotinho com cara engraçada faz o Edmund Pevensie (alguém reparou que eu gosto dos nomes originais?). Ele é multi talentoso, toca um monte de intrumentos, é inteligente pra caramba e é ta-tataraneto do Charles Darwin (Teoria da Evolução, õ/). Quase morri essedias pra trás quando vi uma notícia que o pai dele estava no Brasil. O seu Randal Keynes é um super escritor-cientista-ou-alguma-coisa-assim e estava aqui para refazer os caminhos de seu tataravô Darwin fez a alguns bons 100 anos atrás. Só que eu soube dessa notícia só duas semanas depois, aí já não dava pra fazer nada. Acabou que eu vou demorar mais um pouco pra conhecer o meu talvez-quem-sabe-futuro-sogrinho.
O bom de ser fã de atores que ninguém conhece é que eu não estou sujeita a sofrer com modinhas. Eu tenho um monte de fotos deles nos meus cadernos e todo mundo pergunta: "Quem são esses?" Eu respondo "William Moseley e Skandar Keynes, de Crônicas de Nárnia". Esse povinho sem cultura não sabe nem o que é uma Crônica, quanto mais o que é Nárnia. A verdade é que todos os meus ídolos ingleses são uma atração à mais para eu ir à Inglaterra. E que CQC (Custe o Que Custar :D) eu vou conhecer todos eles. Danny Jones, Tom Fletcher, Dougie Poynter, Harry Judd, William Moseley e Skandar Keynes, me aguardem ^__^!

Porque "Para que seu sonho se concretize você tem que primeiro acreditar nele!"
Beijo Girls and Boys ;*

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

tia, baah que eu comecei a ler teu blog hoje mas já virei fã *-*

você não é só 'mais um blog na minha lista', ou 'mais uma de quem eu sou fã', mas pelo mesmo motivo pelo qual eu sou fã de McFly e de Crônicas de Nárnia
[duas descobertas no mesmo post: não sabia que outra fã de McFly também curtia a série do Lewis, e neeem imaginava que o Skandar tinha parentesco com Charles Darwin! 0o bizarro, mundão pequeno e UK menor ainda]: porque têm conteúdo.

e o teu blog, menina, tem muito, você escreve bem demais ;D

Anônimo disse...

vish, eu tava burra ontem... nem me liguei que são várias tias que escrevem aqui, enfim...

eu quis dizer que TODAS escrevem muito bem, é ^^

Unknown disse...

Oii. meu nome é Rayres, gostei muito sobre o que você disse sobre os garotos. pois também tenho esse sonho os conheçe-los e sei que pra isso não so eu como todas as fãs que tem esses mesmo sonhos. vai ter muitas barreiras´para conssiguirmos chega lá. também já sonhei varias vezes com eles. e os amo muito. gostei de sua frase no final. agora o que nos resta é so batalhar para conssiguirnos realizar nossos sonhos. você poderia me passar o endereço deles?
Obrigada, E SE DEUS quiser e ele ha de querer um dia eu voce e todas as que sonham com isso vamos consseguir chega lá. pois pro nosso amor não a barreiras que inpessam

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin