segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Irmandade

Olá de novo. Hoje meu assunto vai ser um pouquinho mais complexo: irmandade. Você trata bem o seu irmão/irmã? Tomemos como exemplo os maravilhosos da foto ao lado: Tom e Carrie Fletcher. Se dão super bem, os dois possuem até um anel em conjunto, escrito "No Worries". Eu queria que eu e o meu irmão fôssemos tão fofinhos assim um com o outro, mas nem sempre isso é possível.
Eu sei que eles não moram mais juntos, mas vamos fazer uma suposição aqui: quando eles moravam juntos, eu duvido que a Carrie entrava no quarto do Tom e bagunçava tudo. Eu duvido que ele batesse nela, também. Eu duvido que ela implicasse com ele e os dois saíssem rolando pela escada. Eu duvido que o Tom entrasse pelado no quarto dela e puxasse a cortina, derrubando tudo (o meu irmão fez isso, mas ele é mais novo, então vamos fazer de conta que o Tom também é) Eu duvido que a Carrie jogasse areia no Tom. Eu duvido que o Tom puxasse o cabelo da Carrie até as raízes ficarem pra fora, dando a impressão de que os dois fazem parte de uma cena de Jogos Mortais.

Ou será que eles nem sempre se deram tão bem assim?

Temos que combinar que os interesses dos dois colidem, o que ajuda na relação. Por exemplo: os dois amam música, tocam piano e cantam divinamente.
Interesse em comum é algo que não existe entre eu e meu irmão: ele é um garoto esportista, é bem atlético, bonito e charmoso. Eu sou uma menina que gosta de escrever, vive com um livro na mão, literalmente não sirvo pra esportes e toco na orquestra da escola. Sutil diferença, não?
Mas ás vezes é aí que está a graça. Um ser o educado, o outro o irritante. Um ser a peste, o outro o santo. Um ser o Perna-Longa, o outro o Patolino. Eles se completam!

Guilherme, eu te amo.

Obrigada ao Tom e a Carrie por terem me mostrado isso.
Beijos, tratem bem seus parentes. Vocês vão usar o dinheiro deles por muito tempo, enquanto estiverem em casa.
AHOEIUAHEIUAHEI Eu estou só brincando.

2 freckledmaníacos.:

isah disse...

E por falarem em irmandade dia 15/12 foi aniversário da irmã do nanico, Jazzie :)

Anônimo disse...

queria eu que meu irmão fosse gato igual o Tom, husashuashua

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin