sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

[insira aqui um titulo relacionado a Crepúsculo]


Olá pessoas!!!
Eu de volta...e se alguém queria postar sobre isso aqui primeiro, desculpem, mas eu precisava comentar.
Geral indo assistir Crepúsculo/Twilight.certo?! Eu, como fã da série, não poderia fazer diferente. E fui ontem assistir a pré-estréia. A primeira coisa que eu preciso falar é: CHOCADA! Com o tanto de gente que foi assistir Twilight na cidade onde eu moro, alguns meses atras eu não conseguia nem encontrar os livros por aqui!!!

E bom, eu estava acompanhando tudo que saiu sobre o filme desde o lançamento nos EUA. E vou falar: O PESSOAL TAVA ESPERANDO O QUE?!?!
Eu li críticas falando que o filme era curto, que não convencia, que estava diferente, que isso, que aquilo.....
E tudo que eu posso dizer é: eu acho q eu não assisiti o mesmo filme que eles!
Quer dizer....vou narrar a minha versão: eu assisti dublado [off topic: mas vocês sabiam que o dublador do Edward é o mesmo que dubla o Bob Esponja?...nunca mais consigo assisitir Bob Esponja com a mesma pureza...e não...a voz não é parecida]. Enfim, eu assisti dublado, e eu odeio filme dublado com todos os ódios que eu poderia odiar alguma coisa!
Mas nem assim o filme conseguir ficar fraco!!!

Eu ao cinema, esperando uma coisa, o filme é completamente diferente...mas, acho que decidi que se eu tivesse visto o Os atores são bons, os efeitos legais...e a trilha sonora eu nem comento okay?! Robert Pattinson na tela, ao som de Robert Pattinson. É demais para minha cabecinha fraca.que eu estava esperando...não seria tão bom quanto foi!!!

Então, as minhas dicas são:
Vá assisitir!
Vá de coração aberto, sim, filósofico, eu sei, mas o livro é sempre melhor que o filme pessoal, só que de maneira nenhuma isso torna o filme ruim!
Eu vou de novo porque não me conformo ainda que assisti dublado... mas tudo bem, felizmente esse filme entrou para o mesmo clube de Nárnia[s], A Fantástica fabrica de chocolates e O Pacto...ou seja, eu não vou assistir só uma vez, e provavelmente vou economizar até o dinheiro do ônibus pra comprar o dvd. Mas, vale a pena!

E adicionando uma coisa ao post da dóri de ontem, metade do cinema vai morrer por Edward Cullen...bom, metade do cinema morre por todos os homens Cullen.[eu! oi!! /acena]
Sou totalmente a favor de lançarem um livro tipo “Cartilha Cullen de como ser um cara foda!”, eu compraria para muitos dos caras que eu conheço.

Dica: se o filme for dublado...pessoal...não grita no cinema!!! A gente perde metade do filme...e isso não é válido apenas para twilight.
xxx

2 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

O meu foi legendado, fui na sessão das 21h30 por isso, a das 21hs era dublado mesmo :P Alguns fãs mais alucinados viram dublado pra ver a primeira, mas enfim... Os ingressos esgotaram segunda-feira aqui, foi pior que Harry Potter!
E sim, eu saí falando que não gostei muito do filme, corta MUITO, é tudo MUITO rápido, mas enfim, tem o Robert Pattinson, minha paixão antiga HAHA

Mandi disse...

O filme foi bom demais, eu gritei muito. Achei que mantiveram os mesmos diálogos do livro (só que em momentos diferentes), e já estou acostumada a essas coisas. Sempre sei que o livro é incomparável :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin