segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Loiros, nem todos são maus.



Repare no rostinho dele, olhe essa cara de: “Saia pra lá seu verme infame!” Ele fica extremamente sexy assim, me arranca suspiros!

Eu sei fiquei muito tempo fora, mais é porque eu estava sem o Word e sou muito fresca, mais não sou como alguns autores, a chefe sabia que eu estava sem chances de postar.

Vamos voltar ao assunto inicial, babem pelo Eric! Ele é uma sedução geral, mais o meu post não é para falar sobre o quão ele é lindo e chato, burro, fresco e etc. E sim para reclamar sobre um rotulo muito feio, cujos diretores de filmes e séries para adolescentes bobinhos (sim eu sou uma adolescente bobinha) colocaram em loiros, magricelos, lindos de olhos azuis e cara de neném. Notem que sempre o popular, burro e jogador de futebol americano e sempre um Loiro, alto, muitas vezes magricelo de olhos azuis penetrantes e um ego que meu Deus. Aonde popular chatinha é namorada dele, e do nada ele se apaixona pela esquisitinha com óculos fundo de garrafa. Muito clichê né?! E ainda mais no final dessa linda história ela acaba não ficando com o loiro gostosão, por ele ser um cabeça de ovo, então ela fica com o morenão bonitinho que sempre foi apaixonado por ela. MUITO CLICHÊ!Me deixa enjoada, arg.
Protesto! Nem todos os loiros são ricos (maioria, mais nem todos), chatos, burros, frescos, grossos e jogadores de futebol americano. E nem todos eles são vilões malvados! E mesmo que sejam, eu adoro vilões, principalmente ele, os loiros, lindos! Que sempre fazem burrada, são folgados, daí quando as pessoas percebem que foram usadas, aprontam um escarcéu e assim ele se arrepende, faz aquela cara de cão sem dono que precisa de colo agora, com direito a biquinho e você abre os braços, tem vontade de agarrá-lo e levá-lo para a casa e dizer: VOCÊ É MUITO GOSTOSO, VEM NE MIM QUE EU TE PERDÔO. Ta não é exatamente nessas palavras, mais era só pra vocês rirem aí!
Enfim, não acho justo esse rotulo e não acho graça também, os meus loiros não podem ser tão injustiçados, principalmente o meu personagem preferido em Resgate Vôo 29 interpretado por Jeremy James Kissner: ERIC! Ele é um mala, uma anta e sempre se pergunta porque o Lex que é muito mais novo que ele sabe tanto. Vamos levantar uma campanha: Os loiros não são maus (?)
UASHUASH Acho que já falei muita besteira para um dia só. Só queria botar o meu sentimento para fora.

Pra quem ficar interessado na série: Passa de segunda a sexta na Tv Cultura as sete da noite. Sim eu assisto Tv Cultura que é bem mais produtivo do PantANAO e Negócio do Japão (Rimou propositalmente!).

Ah,ouçam a música do novo cd da Britney Spears: If You Seek Amy. Reparem no trocadilho, se não souberem, no próximo post eu explico. E DÓRI, não é pra explicar, eu quero explicar, vale para as outras autoras também. E leitoras, não expliquem nos comentários! AUSHUASHAS

Hugs tialola;*

6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Também acho que nem todos os loiros são maus, na maioria das vezes os morenos losers são mais bonitos que os loiros populares

u.u

Marília Rocha disse...

O meu loiro mau preferido e o Draco Malfoy! Tão sexy. AI AI AI UI UI!
Eu já sakei o trocadilho \õ/
A lola assiste cultura, eu assisto Rede Minas, muito bom c:
HASUHDUAHSDUHAUSHDUHASU

PAREI, BJUS ;*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAI *-* Resgate vôo 29, minha salvação as tardes quando não tem nada melhor pra assisti :) só mais o Corbin éin :) ou o Johnny Pacar ...
Loiros não são maus, a midia faz eles ficarem maus (?) Nem todo loiro é popular fikdik .*

Anônimo disse...

É ISSO AE! apoooio total oa ericat, minha anta favorita *-*

isah disse...

Eu taaambem assisto resgate do vôo 29, e meu primo até me zooa por isso, + não ligo, afinal que LOIROS gatos são aqueles? meldels *--*
fico até em dúvida entre o Eric e o Johnny Pacar (esqueci o nome dele lá)

;*

Anônimo disse...

o Tom é loiro e é super bonzinho *-*
não mata nem mosca, aquele lá, orgulho da Giovanna, é [?!]

seu personagem favorito de RV29 é o Eric? o meu é o Jackson, adoro rebeldes-sem-causa-sou-puro-mistério, uiui =D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin