sábado, 20 de dezembro de 2008

Mais uma pro Twilight's book do Freckled!

Image and video hosting by TinyPic

Hola! Aqui vai mais um post relacionado ao romance mais caliente do momento e que faz qualquer uma (ou um, dependendo do Graubi!) querer ser mordiscada por um parente da Vamp lindo de morrer, digo, de viver pra sempre. Enfim, Twilight chegou aos nossos atrasados cinemas me fazendo esperar horrores até o dia de ontem.
Combinei com minha irmã, que também se saboreia pelo Edward mas que só sabe da história por que eu li os livros e contei tudinho pra ela (eu obrigo a coitada a saber sobre meus vícios!), pra gente ir assistir ao filme no sábado, dia 20, por que sexta ía tá muito lotado. Como o povo aqui em Fortaleza, e no resto do Brasil, morre pela ansiedade, decidimos comprar os ingressos ontem antes que esgotassem. Saí da faculdade e fui pro shopping Iguatemi onde a gente ía se encontrar. Quando eu cheguei lá e olhei pro andar de cima, onde ficam a bilheteria e as salas de cinema, eu fiquei embasbacada, OH MY!!! As 2 escadas rolantes estavam paradas e bloqueadas por seguranças, isso porque a fila pra assistir Twilight tava descendo o andar, e como ninguém tava querendo malhar na hora, decidiram parar as escadas. Eu, muito esperta, decidi subir pela escada fixa, de tijolo sabe (kkkkk), subi me achando a tal, e quando chego no topo a entrada tava lacrada! Parecia que tinha havido uma ameaça de bomba, surto da gripe do frango ou que McFLY tava na fila pra ver Madagascar 2!
Me encontrei com minha irmã e quando fomos pegar o dinheiro no caixa eletrônico a bagaça tava bloqueada! M****, p****, c******!!! Mas pelo menos ainda tinha ingresso não só pra sábado como pras outras sessões de sexta-feira. O povo na fila gritava taaaaaaanto, todo mundo com blusa personalizada e cartazes, os seguranças todos mandando o povo se calar e não adiantava. Quando abriram as portas da esperança aí que a negada se esguelou, foi arrepiante, e eu queria tá lá, eu não podia esperar!! Corri em casa com minha parente, peguei dinheiro, renovei o desodorante e voltei correndo pro shops!
Fiquei das 3 até às 4:30 na fila e o povo ainda gritava, ai que emoçããããooooo! Eu acabei roendo todo meu esmalte cor vermelho-sangue de galinha e me sentei num lugar ótimo, fui correndo pra conseguí-lo! Ver o Edward ali, com aqueles olhos cor de Kuat, fez meu coração sambar, COMO ERA PRA TER SAMBADO O CORAÇÃO DA BELLS QUANDO EDWARD A BEIJA NO HOSPITAL!!!
Eu amei de paixão o filme, com sua trilha sonora, atores e créditos ao final. Mas vamo combinar que faltaram elementos elementares:
-Bella falando EU TE AMO pro Edward quando tá agarrada no pescoço dele.
-As batidas do coração dela no aparelho do hospital.
-Aquilo no quarto do Ed é uma cama ou só eu que acho isso?? Pra mim era pra ser um sofá normal, porque aquilo era uma espécie de cama que muita gente adoraria ter. E olha que não falo só dos mendigos!!!
É óbvio que um filme não segue à risca o livro em que foi baseado (sou traumatizada com Harry Potter), mas eu acho que tem coisas que têm que ser colocadas sabe. Eu adorei o filme e logo logo voltarei a vê-lo aqui em casa assim que o camelô mais próximo lançar o Piratex de Crepúsculo.

É isso! Ah...e 'Corrupted' é uma ótima música pra se colocar em Twilight. Talvez em New Moon...who knows!

xoxo

2 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

Fã de Harry Potter sabe mesmo lidar com essas coisas. AHEHEIUOAHEOIUAE.
Olhos de Kuat, ri MUITO. Ah, sempre achei Corrupted uma música super vampiresca!
Em New Moon, eu estarei lá com certeza! :D

Mandi disse...

Ah, e a estréia foi maravilhosa de fato. Acabei de postar sobre isso! AHEIUHAEOIUAHEI *-*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin