sábado, 20 de dezembro de 2008

Expectativa!

Oi gente! Eu estou tirando as teias de aranha quanto a minha presença aqui. Bom, fui assistir Crepúsculo no cinema, e pessoalmente, gostei muito. Mudaram muita coisa do livro e tal, mas eu já estava preparada pra isso. Fãs de Harry Potter sempre estão preparados para mudanças drásticas.
Então o meu tema de hoje vem relacionado a estréia do filme aqui em Niterói, RJ: Expectativa. Eu cheguei na fila do show do McFLY 10 horas da manhã, e havia muita gente lá. Mas a fila de Crepúsculo estava maior, acreditem. Tudo bem que a hora do filme estava relativamente mais próxima, mas mesmo assim: é um filme comparado a um show. Era gente DEMAIS, eu nunca vi o cinemark tão cheio assim. Nem em estréias de filmes muito maiores do que Crepúsculo eu ouvi tanto barulho!
De minha parte: gritei muito. As pessoas começavam a gritar, então eu decidi gritar também, porque a família Cullen merece uns bons gritos de todos.

Isso me fez refletir: ser fã é uma coisa muito difícil. Nós sofremos em fila, perdemos a nossa voz, choramos, nos sacrificamos e enfrentamos tudo por aquilo que amamos. Ontem eu percebi que todos os fãs do mundo deveriam ser santificados, por todo o tumulto que passam, de forma física e pscicológica. Daí vem a foto: fãs em expectativa.
Porque é esse o status de qualquer fã no mundo, de qualquer coisa: estamos sempre na expectativa.
Foi essa expectativa que me fez gritar "DANNY, I LOVE YOU" no show e "EMMETT, EU TE AMO" ontem. Ou então "TOM, I'M HERE!" ou "ALICE, MARAVILHOSA!".
Ou então "HAYLEY, YOU ROCK" no show do Paramore.
Estamos sempre torcendo. Estamos sempre chorando. Estamos sempre esperando.

E agora para mim, vem mais uma expectativa: que história é essa de que o Simple Plan vem pra cá em Março? Eu vou ao show, fato. O Pierre que me aguarde.
Bom, é isso, caros leitores e fãs de alguma coisa neste mundo: todos merecemos o céu pelas coisas que passamos.

Beeijos, não se esqueçam de comentar! :D

OBS: Algumas meninas empurraram os seguranças do cinemark e ainda entraram por outra entrada. Além de tudo, fã é corajoso!

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Sim, fãs são guerreiros *estufa o peito*

Deveriamos mandar esse post pra aquelazinha da terapeuta, psicologa, pediatra, psicopata, ou sei la mais o que que fica no programa Superpop (oiq), que fica menosprezando as atitudes de fãs apaixonados u.u

Otariia
(desabafei)

mamá ϟ disse...

eu fiquei meio em choque quando percebi que havia lugares vagos na pré-estréia do crepúsculo no cinema que eu fui, em são paulo. até cheguei antes pra poder comprar o ingresso, porque tinha certeza absoluta de que ia lotar, mas não ._. achei muito estranho MESMO. enfim né qq-

Miiiih disse...

com certeza, passar sufocos em shows ou qualquer outro lugar e digno de ser fa :')

adoro seus posts ;*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin