sábado, 20 de dezembro de 2008

Expectativa!

Oi gente! Eu estou tirando as teias de aranha quanto a minha presença aqui. Bom, fui assistir Crepúsculo no cinema, e pessoalmente, gostei muito. Mudaram muita coisa do livro e tal, mas eu já estava preparada pra isso. Fãs de Harry Potter sempre estão preparados para mudanças drásticas.
Então o meu tema de hoje vem relacionado a estréia do filme aqui em Niterói, RJ: Expectativa. Eu cheguei na fila do show do McFLY 10 horas da manhã, e havia muita gente lá. Mas a fila de Crepúsculo estava maior, acreditem. Tudo bem que a hora do filme estava relativamente mais próxima, mas mesmo assim: é um filme comparado a um show. Era gente DEMAIS, eu nunca vi o cinemark tão cheio assim. Nem em estréias de filmes muito maiores do que Crepúsculo eu ouvi tanto barulho!
De minha parte: gritei muito. As pessoas começavam a gritar, então eu decidi gritar também, porque a família Cullen merece uns bons gritos de todos.

Isso me fez refletir: ser fã é uma coisa muito difícil. Nós sofremos em fila, perdemos a nossa voz, choramos, nos sacrificamos e enfrentamos tudo por aquilo que amamos. Ontem eu percebi que todos os fãs do mundo deveriam ser santificados, por todo o tumulto que passam, de forma física e pscicológica. Daí vem a foto: fãs em expectativa.
Porque é esse o status de qualquer fã no mundo, de qualquer coisa: estamos sempre na expectativa.
Foi essa expectativa que me fez gritar "DANNY, I LOVE YOU" no show e "EMMETT, EU TE AMO" ontem. Ou então "TOM, I'M HERE!" ou "ALICE, MARAVILHOSA!".
Ou então "HAYLEY, YOU ROCK" no show do Paramore.
Estamos sempre torcendo. Estamos sempre chorando. Estamos sempre esperando.

E agora para mim, vem mais uma expectativa: que história é essa de que o Simple Plan vem pra cá em Março? Eu vou ao show, fato. O Pierre que me aguarde.
Bom, é isso, caros leitores e fãs de alguma coisa neste mundo: todos merecemos o céu pelas coisas que passamos.

Beeijos, não se esqueçam de comentar! :D

OBS: Algumas meninas empurraram os seguranças do cinemark e ainda entraram por outra entrada. Além de tudo, fã é corajoso!

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Sim, fãs são guerreiros *estufa o peito*

Deveriamos mandar esse post pra aquelazinha da terapeuta, psicologa, pediatra, psicopata, ou sei la mais o que que fica no programa Superpop (oiq), que fica menosprezando as atitudes de fãs apaixonados u.u

Otariia
(desabafei)

Marie Pieszecki disse...

eu fiquei meio em choque quando percebi que havia lugares vagos na pré-estréia do crepúsculo no cinema que eu fui, em são paulo. até cheguei antes pra poder comprar o ingresso, porque tinha certeza absoluta de que ia lotar, mas não ._. achei muito estranho MESMO. enfim né qq-

Anônimo disse...

com certeza, passar sufocos em shows ou qualquer outro lugar e digno de ser fa :')

adoro seus posts ;*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin