domingo, 21 de dezembro de 2008

Senhor, dai-me paciência!


Se o cinema da minha cidade fosse um pouco decente, provavelmente eu seria mais uma Freckled blogueira a falar sobre o filme de Twilight. Mas ele não é. Ainda vai demorar um tempo pra eu ver meu Robão lindo, tesão, bonito & gostosão no cinema. Talvez uma ou duas semanas. É, no ano que vem, quem sabe. AAAAAAAAAAHHHHHHHH! Porcaria! Nem depois de reformado o cinema daqui presta. Bom, de certa forma eu falarei de Crepúsculo hoje. Na verdade vou falar da ansiedade que eu normalmente sinto quando estou numa situação dessas. O pior é que a ansiedade não fica só na minha mente.Mmeu coração dispara, meu intestino solta (mas eu sei me controlar). E é bem capaz que até lançar o filme aqui eu vou ter minhas crises de labirintite por causa da ansiedade. Noites sem dormir também são normais. É, eu devo ser a menina mais problemática desse mundo. Eu senti os mesmo sintomas na época que anunciaram o show do McFly. E o pior foi que no fim eu nem fui no show, afinal. Tudo bem, não é o fim do mundo como foi no show do McFly, que eu não fui porque minha mãe não me deu dinheiro. Agora, 5 reais pra entrar no cinema eu tenho, com certeza. Mas esperar não é comigo, paciência não é minha virtude. Já fui até no médico por causa disso, até porque o problema da labirintite é coisa séria e até então eu pensava que era problema pra minha vovózinha. O pior é que a médica ficava me especulando, querendo saber o motivo de tudo aquilo. E como é que eu ia falar na frente da minha mãe que o motivo era o McFly? Eu dei uma mentidinha básica, claro.
Minha falta de paciência não se restringe a assuntos de fanatismo. Claro, que toda manhã eu dou uma brigada básica com a minha irmã mais nova, que quer andar de bicicleta dentro de casa ás 8 da manhã. E com a minha prima que acha que é fã do McFly e fica rindo da minha cara quando eu danço ao som do Greatest Hits. E quando meu pai começa a me fazer cosquinha. Sério, hoje quase que eu dei um chute nos... bem... Países Baixos dele. Bom, eu acho que a minha impaciência pode ser chamada de TPM também, mas eu tenho isso sempre. Chatice, chatice, chatice. Alguém me dê um passatempo, rápido. Não agüento mais ver foto do Robert Pattinson espalhada pelos Orkut's alheios.

Beijo, não me liga. Não por enquanto.

1 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

Paciência é uma coisa que eu também não tenho. Seria legal ter de vez em quando :~
AHEIUOAHEOIUAHEOIUAHEOIUA.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin