domingo, 14 de dezembro de 2008

Miss World

Olá gente! Vim aqui falar hoje de um assunto muito bom: o Miss World. Este é o palco, e ali está o McFLY tocando. Agora reparem no tamanho disso: quem diria que a banda que começou fazendo as aberturas dos shows do Busted algum dia estaria aí em cima? Pois é. Nunca duvidem de ninguém. Sabe aquele nerd que toca clarinete e estuda na sua sala? Ele pode ser o próximo Tom Flecther, virar um excelente compositor e integrante de uma banda maravilhosa.
Enfim, mas o assunto em questão são os concursos de beleza. Sabe o que me irrita? O sorriso não-aguento-mais-sorrir, também popularmente conhecido como minha-boca-está-dormente. Uma coisa é fato: alegria demais IRRITA, e essas mulheres são IRRITANTES.
Coitada da vencedora, deve chorar por três meses depois dessa noite e evitar piadas. Quem conta piadas pra ela leva socos, que nem a Amy Winehouse gosta de fazer com os fãs. Mas pelo menos a miss tem um motivo melhor, não é? Se ela rir, rasga a boca.
E toda a cerimônia para as coitadas entrarem? Uma vez uma delas tropeçou, meu Deus. É SÓ ISSO QUE ELA FAZ, E AINDA ERRA! Combinemos, ela ensaiou isso um milhão de vezes, com figurino e sem figurino, pra cair no chão? É uma égua mesmo, troquem os saltos pelas ferraduras. Ok, coitada.
Sabe o que é engraçado também? A cara de tarado do apresentador. O prêmio "galopada 2008" vai pra todos esses caras, que estão quase montando nas éguas. Digo, nas MOÇAS.
E falando em cara de tarado... O sorrisinho do Danny nesse vídeo foi o máximo. Quando as garotas começaram a entrar, ele se perdeu ali. O Dougie abaixou a cabeça, mas isso é de praxe: todo mundo sabe que o Dougie se sente desconfortável no meio de mulheres bonitas, ele tem vergonha. Justamente porque ele não estava olhando, no meio dos pulinhos ele quase levou uma. O Tom se esforçou pra não olhar, mas não conseguiu também. A diferença é que ele é discreto, coisa que o Jones não consegue ser.
Não temos o que falar do senhor Harry Judd, não é? Com aquele rosto sexy dele, deve ter "galopado" em todas elas. Eu não duvido nada.
Essa coisa de galopar tá meio estranha, mas a culpa não é minha. Culpem o orkut, ele é que quis transformar todo mundo em gado.
Outra coisa: como se elas não tivessem gostado. Francamente, o McFLY abriu esse concurso, é inevitável secá-los. Acho que esse foi o único momento em toda a minha vida que eu quis ser uma dessas aí. O único MESMO. Fico me perguntando a quanto tempo essa gente não come um chocolate, ou uma pizza. Não é vida pra mim.
Talvez eu faça como aquela maluca fez em Miss Simpatia: ponha uma bomba na coroa e acabe logo com isso.
TÁ, parei.
Bom, vou indo... Queridas leitoras, não exagerem na maquiagem. Queridos leitores... A "galopada 2009" está chegando.

Beijos!

1 freckledmaníacos.:

Amandinha disse...

concordo com vc em tudo bjm

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin