quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal? É, talvez.


O Natal, de fato, é uma data sentimental.
A Mariah Carey cantou, o My Chemical Romance emotizou, e agora eu uso as palavras sinceramente, porque não sou uma cantora famosa que pode ter alguém a toda hora... Eu não quero muito para este Natal. Só há uma coisa da qual eu realmente preciso. Eu não ligo para os presentes que estão debaixo da árvore. Eu só quero você pra mim, oh adorado e idolatrado futuro homem da minha vida que eu desconheço, mais do que você imagina. Faça meu desejo se tornal real. Tudo o que eu quero de Natal é você!
E eu me lembro de Simplesmente Amor, o filme mais decente de Natal. O melhor do diretor Richard Curtis, meu preferido (procurem na Wikipedia). A pequena Joanna, sem querer, conquistando o coração do pequeno Sam. Mesmo que não quisesse, a princípio. Porque Samuel morria de amores por Joanna, no auge de seus 11 anos, isso mesmo. Amor digno de segunda geração romântica regado a muito Leonardo di Caprio e Kate Winslet, ou melhor, Jack e Rose. Para provar que todos nós precisamos de alguém. Que tenhamos 8 ou 80 anos, nós precisamos amar exacerbadamente alguém, fazer-lhe declarações, letras de música e poemas piegas. Já diziam que o amor é realmente ridículo. Não devemos ter medo. Afinal, eu criei o Freckled como um blog para dar risada, mas gosto de expor o que penso no momento. E vocês, Freckled Leitores, devem estar rindo do meu desespero para amar. Meu desespero para ser ridícula. Sim, nós, amantes exagerados, conseqüentemente temos desejo em sermos ridículos.
Não suporto às vezes ver casais felizes e apaixonados. Caio no pecado, o pecado da inveja, aquele que nunca devemos cometer, mas o que mais cometemos, mais do que as próprias coisas boas. Podem pensar que eu estou muito feliz, porque eu estou sempre me divertindo, mas um sono fingido e sinais de autismo como fazer casinhas com palitos de dente, são sintomas da inveja.
Papai Noel que já atendeu o meu pedido mais impossível (show do McFly no Brasil), tão rapidamente, poderia se dedicar inteiramente ao meu apelo deste ano, até agora feito em três partes no Freckled Guitar.
Um Feliz Natal a todos os Freckled Leitores, obrigada por nos acompanhar até agora. Um Feliz Natal também para a Freckled Team, sem a qual este blog não seria nada. E que Papai Noel realize todos os nossos desejos!
Santa Claus is coming to tooown...

1 freckledmaníacos.:

Lola disse...

Não suporto às vezes ver casais felizes e apaixonados.[2]
Concordo totalmente, PAPAI NOEL NOS AJUDE ._.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin