sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Santa Claus is coming to town...


"You better watch out, you better not cry, you better not pout. I'm telling you why."


Ansiedade. A única palavra que, pra mim, define essa época de véspera natalina. Pode até parecer meio clichê, mas eu amo o natal. Aquele tempo mágico, onde nada de ruim deve acontecer, e se caso acontecer, tudo bem, é natal, esqueça disso e vamos comemorar. O natal contagia todas as pessoas, de crianças a idosos, mesmo quem fala que não gosta, sente aquele espírito natalino, aquela vontade de virar criança novamente e poder abrir os presentes, comer sem culpa, brincar com os primos e amigos. O natal realmente é tudo de bom, não precisa nem ser uma super festa, só basta ser natal para ser legal. Presentes, peru, amigo secreto, abraços a meia noite, papais noéis, luzinhas para todos os lados, neve (não no nosso caso), beijos em baixo do visgo e magia, as prinicpais coisas do natal, que não podem faltar.

É tão bom ir no shopping e ver a decoração, escolher o presente, comprar presente pros amigos, namorados. É tanta preparação para uma noite só, a noite mais importante do ano, pra mim, que fica pra sempre registrada com uma foto da família inteira perto da árvore de natal.

Há vários tipos de natal, cada família tem uma tradição, mas isso não importa, o natal é o natal, a Portantos meus queridos freckledianos, curtam muito a véspera, a noite, e a manhã de natal, voltem a ser crianças, o natal é para isso!


Beijones natalinos,

Jubs.

4 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

salve o espírito nataleeno :D

Anônimo disse...

o post me lembrou o Tom :D rere
muito legal teu blog, sério (Y
sucesso! :)
beegs

Luanna disse...

oooown eu também adooro o natal *-*
tirando a programação da tv nesses dias ¬¬

Mandi disse...

Eu também amo o Natal! *-*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin