quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Surto!

Ok, hoje eu não vou enrolá-los com uma longa introdução ao assunto. Vou direto ao ponto: essa história toda de McFLY de volta ao Brasil em Maio.
Confesso que, quando ouvi pela primeira vez, pensei que fosse brincadeira. Mas aí a coisa mudou um pouco quando vi que isso estava na comunidade oficial, outras pessoas estavam sabendo, e até estava em alguns blogs. Não é NADA CONFIRMADO, mas combinemos que é muito bom, concordam? A própria Antonia foi quem falou isso, então eu decidi dar o devido crédito a informação. (Pra você que não sabe quem é Antonia, ela participou da organização da filmagem dos meninos aqui no Brasil, teve contato com a produção e andava com eles pra todo lado por aqui).
Então, vamos nos ater ao seguinte: CALMA. Muita gente surtou (inclusive eu), e isso é muito bom... Mas devemos esperar mais informações, certo? Até porque, muito em breve os meninos estarão em turnê pelo Japão, então devemos ser cautelosos por causa das datas um tanto apertadas.
Já estou até vendo: gente dormindo na fila outra vez, mais pessoas com a síndrome Resident Evil... Ah sim, outra coisa: se eles voltarem, que tal se certas pessoas desistissem de bancar o homem-aranha? Não é NADA legal ver gente subindo em carros. É assustador.
E também seria legal se certas pessoas diminuíssem sua tendência a contar histórias. Eu sei que ás vezes é inevitável, nosso país tem ótimas novelas, mas vamos nos ater a verdade. Já tem mentiroso demais por aqui, em um país que tem tudo para ser maravilhoso.
No mais, vamos esperar e torcer.
E pra vocês, que querem matar a saudade dos meninos, eu recomendo que assistam aos vídeos do backstage da nova turnê R:A. Dêem boas risadas do Dougie no meio do povo, de máscara e de terno amarelo. Aliás, o que foi aquilo? Juro que eu teria reparado e pensado, só podia ser algum deles! Até porque, tinha um cara com uma câmera profissional sutilmente seguindo o ser... Mas enfim, não podemos exigir tanto Q.I. das britânicas. Ok, parei.
Nunca participei dessas brigas inúteis de MySpace, mas como sou colunista em um blog, achei uma boa hora pra descontar a raiva. A questão é que eu não esquento a minha cabeça, não devo nada pra estrangeiro e duvido que alguém aqui deva. Eles gostaram do meu país, fato. O resto não tem nada haver com isso.
Segue o link do vídeo do Dougie no meio do povo, assistam porque é muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=wUG5Pkvd0QY&feature=related

Com isso, eu me despeço de vocês por hoje, deixando um gostinho de esperança para todos os corações desesperados por um novo show.

Beijos, comportem-se e comentem! :D

4 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Eu já estou praticamente guardando dinheiro. Não comecei a guardar, mas guardarei, porque dessa vez não começará a vender no meu aniversário... E pode ficar tranqüila, eu não fui, não sou e nunca serei uma das zumbis haha
Se eu encontrá-los, farei da maneira mais pacífica possível.

Beijos.

Anônimo disse...

Aaaah, independente deles virem ou não, já to guardando dinheiro e combinando os esquemas pra ir em hotel e suas coisas. não vou repetir os mesmo erros que cometi da última vez ! (eu NÃO era a mulher-aranha ou uma das zumbis)
bom, mas agora já sabemos que se do nada aparecer alguém fantasiado no meio da platéia ano qe vem saberemos que é Dougie Poynter, então avisem paa ele que a gente já sabe seu segreinho ;x
se eu me fantasiar será que vão me atacar ? /eusonhoaltoesouidiota :)

Luanna disse...

haha, faço 15 anos dia 1º de junho... posso pedir como presente adiantado né? :D omg, eu sonho todo dia que eles vêm pra cá no final de junho, porque eu vou estar aí pelo sul/sudeste, vamos rezar \o/ *caminhando e cantando e seguindo a canção...* (?)

*Jana* disse...

Opa,já to até guardando dinheiro xD
Tomara q dessa vez eu consiga o VIP.
Eu acho q tbm notaria algo,erm...diferente em um cara no show do McFLY,com um terno esquizito e uma máscara,sendo seguido por um câmera profissional.
Talvez não de cara,mas com certeza iria passar pela minha cabeça q talvez fosse o Dougie ou o Danny.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin