terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Blogueiros são pessoas...



...que não fazem nada pela manhã e escrevem sobre isso de tarde. Foi isso que eu li num artigo sobre blogs num jornal antigo pra caramba na casa da minha avó. Hoje de manhã. Se fosse em outra época (leia-se período letivo) eu já estaria aqui pra rodar a baiana, mas como eu estou simplesmente fazendo nada nesses últimos dias, tenho que concordar. Minha atividade favorita nas férias é admirar o mecânico bonitinho que trabalha com o meu tio. Tá, ele não é o Pascoal de Belíssima, é meio retardado, é meu primo de quadragésimo grau e tem uma namorada no mínimo estranha (e barraqueira, pelo que as más línguas contam). Mas ele tá de olho em mim. E eu não falo um "A" pra ele. Olá, tudo bem, sou difícil querido. E não quero encrenca com namorada "glamurosa, rainha do funk". Momento recalque desligado. Outra coisa que eu fiz nesses últimos dias não é uma coisa muito comum. Quer dizer, qual é a probabilidade de você encontrar uma pessoa relativamente famosa duas vezes em uma semana? Ainda mais porque eu não moro perto do Projac nem em Hollywood. Estou falando de Landau. Tá, você, que não é alfenense e nem se liga muito no Jota Quest não deve nem fazer idéia de quem eu tô falando. Na verdade, esse cara é irmão do Rogério Flausino do Jota Quest (o vocalista nananana-hu-hu-caminhodosol-yeah!) e canta aquela musinha chiclete do Lata Velha no Caldeirão do Huck. Tudo bem que Alfenas é a cidade Natal dele, mas é legal ver alguém famoso perto da gente. Não, eu não fiquei gritando, dando pulinhos e tirando foto feito doida, até porque eu não sou disso. Esclarecendo melhor: primeiro foi na sorveteria, em que ele estava bem tranquilo (agora sem trema) tomando um sorvetão. Depois, na papelaria, falando no celular (numa altura em que ele nem precisava falar no celular, diga-se de passagem). Tá, ver uma celebridade (?) de quinta categoria nem é tão legal assim, mas pense bem: em uma cidade com 80 mil habitantes sem nada de interessante (a não ser o meu mecânico bonitinho e o outro bonitinho da loja de Cd's) isso é um verdadeiro miracle.
Ok, tô totalmente sem assunto, sem nenhuma perspectiva de viagem, vou fazer uma lista de coisas a se fazer nessas férias, sem dinheiro, sem viagens e sem namorado.

1º) Arrumar meu quarto, colar todas as fotos do McFly que eu quero na parede e arrumar um destino pra aquelas roupas que eu não uso mais.

2º) Encontrar na rua algum irmão Flausino mais famoso, como o Wilson Sideral ou até o Rogerinho mesmo, porque o Landau já está me estressando.

3º) Deixar de ouvir um pouco McFly, pra desestressar a minha mãe. Preciso de uma banda legal pra substituí-los por um tempo, quem tiver uma sugestão, me diga nos comentários.

4º) Visitar a minha amiga que é meio isolada, não gosta de sair e fica o dia inteiro jogando video-game, porque se eu abandoná-la por completo ela vai dizer que eu sou metida e bla bla bla.

5º) Deixar de me estressar com o menino que depois daquela declaração de amor enorme que eu fiz aqui, nem me disse mais nada. Porque eu mereço alguém melhor que ele.

6º) Me entupir de açaí e sorvete, porque eu mereço.

7º) Ir ver Twilight, que não chegou aqui ainda, pra meu desespero.

8º) Conseguir fazer o acorde Fá no meu violão, porque eu estou meses a fio tentando fazer pestana e não consigo.

9º) Alugar muitos, muitos documentários da BBC. É, eu sei que sou esquisita, mas documentários me interessam muito, de como as borboletas se reproduzem ao dia em que Hitler morreu.

10º) Ter temas mais interessantes para tratar aqui ao invés de encher liguiça com listas enormes que não leva a nada.

É isso, beijo, me ensina a fazer pestana.


P.S: A foto não tem muito a ver porque se você joga no Google Images "Landau" aparece um carro da Ford.

5 freckledmaníacos.:

D. disse...

Mah, o Fá é fácil, tem um exercício pra aprender a fazer pestana: Vc faz pestana em todas as casas com o dedo médio em cima do indicador, indo e voltando. Parece bizarro, mas funciona.

E ouve Jason Mraz. É MARA.

dóri.

Amanda disse...

Vou seguir sua dica dóri, pq eu sou pééssima pra fazer o Fá, ô notinha dificil

aah, além de McFLY eu ouço McFL, McFLY e...aah McFLY :DD .... mentira
eu ouço tbm Boys like girls, Mallu Magalhães, Weezer, Blik 182, AC/DC, Gwen, Pink, Marcelo adnet LOL, The Used, Papa Roach, e acho que só...ah e McFLY ;D

(era só uma e eu falei quinhentas oO)

Amanda disse...

McFlY*
Blink*

sou burra :P

Thádia disse...

na minha cidade ainda ta passando HSM3!!!
ouve Legiao Urbana. A única banda nacional que eu considero mto boa e sua mãe nao vai te encher o saco.
Internacional tem lifehouse que eu gosto bastane, 3 doors down, plain white t's, e outras que não to lembrando. procura no site vagalume por estilo que vc acha algo interessante.

Bruna disse...

Ah, minha cidade tem quase a metade de habitantes da sua então pessoas interessantes passam longe! Famosas então cadê?!Tem a Ana Maria Braga que é daqui, será que ela me ensina a fazer uns quitutes se eu pedir?._.
Escuta Arctic Monkeys, é a banda mais massa. Ok, sou suspeita. Se você não gosta de ''rock garagem'' não sei o que indicar. Já escutou AFI? Ta, eu não presto pra indicar bandas que não pareçam Arctic Monkeys :S
Sei lá, coloca uma calça largona que fica caindo até o joelho, junta com uma regata e um boné de aba reta e curte um ''fifiticenti' hahahahaha não se esqueça de parar de usar desodorante :D [ok, calei a boca hahaha]
Beijos :*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin