terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Boa viagem!


AVISO: O post a seguir será um droga, pois, quem o escreveu, muito mal e muito cansadamente (essa palavra existe?), passou o dia inteirinho arrumando malas, por isso ficou cansada e o post vai ficar pior ainda.

Eu não fazia a mínima idéia sobre o que postar aqui hoje, então, já que vou viajar e estou craque em fazer malas, e preparações para viagens, vou deixar uma listinha do quê não pode faltar na sua mala, independente de pra onde você pretende ir. E sim, eu adoro listinhas, elas sempre funcionam quando não tenho o quê postar...


O QUE VOCÊ NÃO DEVE ESQUECER EM SUA MALA:

- Pelo menos uma roupa de frio, mesmo que esteja indo para a praia. O tempo muda bastante, então só mini-sainhas-super-minis não vão te aquecer totalmente.

- Leve um protetor solar, sempre. AQUECIMENTO GLOBAL, HELLO! Por mais que vá para um lugar congelante, um solzinho pode aparecer, e eu digo por experiência própria, ficar queimada nas férias não é legal.

- Não se esqueça d elevar um livro, uma revista, uma fic, qualquer coisa para ler, vai o lugar não é tão legal quanto o que você esperava, serve como distração.

- Leve chocolate, se você, como eu, não vive sem. Tem lugares onde não é tão fácil assim achar doces, portanto, previna-se.

- Não se esqueça do seu travesseiro, dê um jeito de colocá-lo na mala, nunca se sabe como são travesseiros de hotéis, nunca se sabe quem colocou a cabeça lá, nunca se sabe quem babou, dormindo, lá.


Acho que, com isso, dá pra se sobreviver por uma semana!
Me desculpem pela droga de post, coloquem a culpa na mala, não minha mãe, mala mesmo.


Beijones, e boa viajem pra quem vai viajar!
PS: Eu nem ia comentar aqui mas... OLIVIA CORNA! HAHAHAHA, deu até dó dela gente.

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

COOOOOORNA! eu ri dela no início, mas depois deu pena... ser trocada por uma miss é uma barra.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin