terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Top 15


Post em homenagem ao meu querido amigo Marcelo Adnet. MARCELOO, quando der, vê se passa pra almoçar aqui na minha casa, daí a gente faz umas imitações baratas e faz aquele tricô esperto pro enxoval da minha tia Maria! BEIJOMELIGA!
As 15 Coisas Ocasionais das Férias Que Mais Irritaram a Blogueira que Vos Fala (Não Necessariamente Nesta Ordem):
1 - A falta de sinal da TV a cabo do quarto. Antes eu não fazia a mínima questão de ter uma TV no quarto, porque a TV da sala é a coisa mais linda do mundo, mas acontece que a TV a cabo lá é Sky, e a do meu quarto, Net (devido ao meu provedor de internet), logo, eu só posso ver o meu querido amigão Marcelo Adnet e sua turma no meu quarto. Sim, sou escrava de MTV e me tiraram justamente ela!
2 - O excesso de convites para sair em dezembro e a ausência de convites para sair nas duas primeiras semanas de Janeiro. Sério. Em dezembro eu tinha que me desdobrar em duas, gritar, correr atrás de ônibus para não faltar aos meus compromissos. Começo Janeiro com programas super família, tipo almoçar na casa da tia, e só. Odeio meus amigos que viajam e me deixam aqui. ME LEVEM JUNTO PRA PRAIA! PRA CAMPOS DO JORDÃO! PRA ITAPECERICA DA SERRA! PRA P... Sei lá.
3 - Minha mãe. Ela gosta de acordar e dormir cedo, e implica com a minha condição de zumbi durante as férias. Além disso, ela adquiriu o incrível vício de assistir a canais que vendem jóias do Medalhão Persa para copiar os modelos em bijouterias. Além disso, com ela também de férias, tenho medo de sair, deixar ela aqui e ela fazer AQUELA arrumação no meu quarto que eu não acho nada depois. Além disso, eu não posso nem mais Telecinear com Batatas-Fritas com liberdade. Mas este problema acaba antes das minhas férias terminarem.
4 - A ausência de um namorado. Depois que o Dado Dollabella terminou com a Luana Piovani, ele nem me ligou! CACHORRO! Tenho certeza que um namorado transformaria as minhas férias em uma coisa muito mais divertida. E melhor.
5 - A telemarketing da TV a cabo (NET, aquele do Skavurska). Ela manda eu desligar até o Raid da tomada e depois vem dizer que a minha região está com problemas de sinal e que a volta está prevista pra hoje. Ah, vai tomar no...
6 - Os filmes da Sessão da Tarde. PELOAMORDEDEUS, TROCA! Chega de Whoopi Goldberg. CHEEEGA! Afinal, quando você deita no sofá pra assistir o Rodrigo Santoro em Mulheres Apaixonadas, e o controle da TV tá lá longe, você não quer levantar e coisas assim, você espera uma coisa decente na Sessão da Tarde. MAS NÃO! Ah, mas é de dar ódio!
7 - Minha prima de 8 anos. Este problema já foi eliminado com o término das atividades festivas, mas ela realmente me irritou. Eu adoro ela, ela é um chuchu e coisa e tal, mas ela IRRITA. Ela fica me perguntando coisas toda hora, do tipo 'Você pintou as unhas do pé?'. Uma pergunta atrás da outra. E ainda me fez passar um MICO no shopping, avistando um MANO nada a ver no caixa do WalMart e gritando: OLHA O CARA DO MCFLY!!, e eu olhando e gritando dizendo que não tinha nada a ver, e o cara olhando pra minha cara achando que eu estou interessada.
8 - O Léo da novela A Favorita. Ah, pelo amor de Deus, eu não agüento mais aquele homem! Se tacassem fogo nele, ele morria queimado rapidinho, eu sinto o cheiro de álcool dele daqui de casa, parece que atravessa a televisão.
9 - Os boatos de que o McFly volta este ano ao Brasil. Eu preciso gastar nas férias, entende? E com a possível vinda do McFly, eu precisaria estar guardando dinheiro. Eu espero, realmente, que o McFly só volte em 2010, pois, se tudo der certo, já terei minha independência financeira.
10 - O calor. Eu odeio o verão, só isso. E nem estou naquele rancho medíocre, digo, a casa do clube, para poder entrar no meu tanque, digo, na minha piscina.
11 - O término do prazo para carregar o passe escolar. Eu PRECISO carregar, entende? Odeio ficar pagando ônibus nas férias, mas é, no dia em que eu tinha dinheiro pra colocar no passe e ainda estava dentro do prazo, eu tive que gastá-lo devido a imprevistos (chamados A Febre de Me Chamar Para Sair em Dezembro).
12 - A falta de gente pra ir ao Hopi Hari comigo. Eu quero ._.
13 - A minha calda de chocolate infalível ter dado errado pela primeira vez ontem.
14 - Eu ter um celular velho, que quase ninguém liga, só manda mensagens. Eu não tenho crédito para respondê-las, ele fica descarregando a bateria toda hora porque é um viciadinho muito louco e ninguém querer me dar um novo. Não é questão de luxo, é questão de necessidade. Eu ando gastando muita energia elétrica com ele... haha
15 - Eu não ter tanta inspiração assim para postar coisas legais neste blog.

1 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Essa história de prima chata de 8 anos tá acontecendo comigo tbm, só que ela faz perguntas mais indiscretas, como " o seu namorado é bonito?" ou "como foi o seu primeiro beijo?". Fora que ela vive perguntando se meu tio que é travesti é homem ou mulher. É barra.

P.S: Ela mora em Campinas HSAHUSADHUSAHDUHSAUHDA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin