segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Todo o castigo pra corno é pouco".

Olá de novo. Eu tive que fazer essa atualização agora, pois reparei que todos os fãs da nossa querida banda britânica McFLY só falam de uma coisa: o término do namoro de Danny e Olívia. Recaptulando aqui: ele terminou com ela depois de beijar a miss Inglaterra, certo? Nossa. Pela primeira vez na minha vida, eu senti pena da Olívia. Corna.
Agora falemos também o seguinte: que bom que ele terminou com ela antes de fazer alguma coisa a mais. Não vamos dizer que o que ele fez foi CERTO só porque ele é Danny Jones (lê-se: amor da minha vida), mas eu achei que ele fez realmente MENOS PIOR do que muita gente faz. Imaginem a cara da Olívia se ela entrasse na casa do Danny e se deparasse com uma cena digna de "Multishow na madrugada" entre ele e a MISS INGLATERRA?
Pra mim, isso foi o mais bizarro: A CONCORRÊNCIA. Tudo bem que a Olívia é linda e tal, mas cara... Ela foi trocada por uma miss! Isso pode (e vai) se tornar um trauma pro resto da vida.
Sorte que temos as amigas pra essas horas. Mas mesmo assim, pensem comigo: o que a Olívia vai dizer naquela roda de amigas solteiras que só reclamam, chorando as mágoas? Acho que vai ser mais ou menos assim:
Amiga 1: "Meu marido fugiu com a faxineira. Aquele malandro safado nem liga pros filhos".
Amiga 2: "Meu namorado me trocou pela minha melhor amiga. E ela não é bonita".
Amiga 3: "Meu namorado me traíu com uma menina em uma festa".
Olívia: "Meu namorado por dois anos era um rockstar internacionalmente famoso e me trocou pela miss Inglaterra" (abaixa a cabeça de vergonha).

HONESTAMENTE, QUEM VOCÊS ACHAM QUE VAI SER A MAIS HUMILHADA?
Então, pra terminar o meu post, eu queria fazer uma pequena reflexão sobre o ditado "todo o castigo pra corno é pouco". Acho isso uma grande injustiça! O castigado deveria supostamente ser o traidor, já que ele fez errado. Pensem nisso, freckled leitores, antes de usarem ditados populares que na verdade são grandes blasfêmias sem sentido algum.

OBS: Não se acostume, Olívia. Só estou do seu lado dessa vez, e por pena. Você é corna.

5 freckledmaníacos.:

dóri.j disse...

também senti um dó da olivia, pobre coitada... foi trocada pela MISS INGLATERRA.
acho que o danny foi vítima de sensual seduction.
mas eu acho que vou comprar uma tinta de cabelo. pelo jeito, o danny gosta é das loirinhas. HAHAHAHAHA

.Boo* disse...

bom...
nunca fui com a cara dela...te todas as namoradas deles ela foi a única que eu não gostei [e agora a Frankie]..mas sei lá nem ela merece ser corna e ainda ter a sua cornitude discutida no mundo inteiro...
foi simpático da parte do Danny ter terminado com ela antes de rolar algo mais mesmo..
e eu sempre digo q se é pra trair que traia com alguem melhor...ser traida e ainda por cima com alguem q é mais feio q vc é bem mais triste...então...bom pra ela [nessa parte pelo menos]

tialola;* disse...

euridemais.

minhocajudd disse...

Na moral, vou falar o que todo mundo quer e no final não acaba falando: a Olívia não foi corna só dessa vez, só que o caso foi que dessa vez a pessoa que o Danny ficou era tão conhecida quanto e ele e acabou saindo no jornal, em sites, e é claro em revistas de fofoca.
Mas realmente, dessa vez eu fiquei com pena da Olívia e olha que eu não gosto nada nada dela. Mas eu espero que ela coloque todos os seus traumas no trabalho e seja contratada pra muitas coisas como fotógrafa.

Renata disse...

O Danny criticou tanto o pai dele quando ele traiu a mãe dele que acabou fazendo a mesma coisa. Coitada da Olívia (não, não gosto dela) mas bem, espero que um dia o Danny aprenda a lição.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin