quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ela está de volta.


QUE SAUDADE DISSO AQUI, CARAAAAAAAMBA.
Pronto, parei de surtar sem motivos. Ta eu surtei com motivos porque eu simplesmente desapareci daqui, aposto que a Amanda achou que eu fui abduzida e encontrei o meu Poynter verde-limão, orelhudo, anão e muito sexy IN THE SKYYYYYYYYYYY! (?) Estou retardada hoje, e muito animada.

Bem, feliz ano novo, ultra, mega, power rangers (?) atrasado. Eu sei que vocês morreram de saudades porque eu também morri, se não morreram é porque o coração de vocês é tão negro, escuro(?), frio e sem fundo quanto o meu. Seus sem alma.

Meu humor está ótimo hoje, acho que é o fato de eu ter voltado para a minha Internet, linda, sedutora e blábláblá. Todos os elogios são viáveis neste momento tão lindo de reencontro espiritual (?).

Sabem aonde eu estava? Na cidade da Boo, sim eu estava lá, porém eu não a vi .-. Pois o meu pai me fez deletar toda a minha agenda telefônica, me senti uma verdadeira Dani não sei que, que canta aquela música ‘Coisas que eu sei, não guardo mais agenda no meu celular’ Super tendência. Deletem as suas agendas telefônicas JÁ!

Bom pelo menos eu consegui assistir Twilight legendado, finalmente. Meu próximo post vai ser sobre filmes dublados. Aguardem.
Esse post foi apenas para avisar que a pequena, velha e boa Lola está de volta, e com um bom humor mais negro do que antes (?) HAHA.
Aguardem o próximo episódio de Lola, estraga os sonhos das criancinhas felizes. Vejo vocês depois do break.




Fim de post sem noção.

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

visse legendado *-* aqui na minha cidade cu do mundo só tinha dublado --' semata.
já tava com saudades de ti rere :D entao.. tchau (?

Anônimo disse...

Bafão: A Jubs mora na minha cidade HAHA
Seja bem vinda de volta, Lola \o

Mandi disse...

AAH TIA LOLA, QUE SAUDADE DE VOCÊ POR AQUI!
Sim, eu realmente cheguei a pensar que você houvesse sido abduzida. Mas cheguei a conclusão de que você não faria isso comigo: você me esperaria para irmos juntas *-*
AHOEIUAHOEIUHAEIUOHAEIUAHOEI.
Bem-vinda de volta, little Poynter!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin