quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

EU QUERO A ESCOLA!


Oi, eu tinha feito um post gigante pra cá, super lindo, mas apertei algum botão inadequado, e ele sumiu, me revoltei e não vou escrevê-lo mais.

Sim, estou com saudades da escola, saudades das aulas, das brigas, dos recreios, do lanche da cantina, até da inspetora eu sinto falta, brincadeira,d ela eu naõ sinto não. Mas o que realmente me entristece é que, estou indo para a oitava, os veteranos do ano passado mudaram de prédio, isso quer dizer que estamos sem monumentos para olhar, e isso deprime, qual vai ser a atração dos meus intervalos? Os meninos da minha série não chamam atenção, EU QUERO OS VETERANOS! Vão fazer uma falta enorme no meu horário escolar, mas ainda sim, eu quero minha escola. Não aguento (agora sem trema ok?) mais essa rotina de acordar às 11, sem fome pro almoço, depois dormir, depois computador, depois ler, depois dormir sem ter sono. Será que eu sou a única aqui que sente falta?

Esse post foi ridículo e inútil, me desculpe se você perdeu seu tempo lendo, eu juro que ele iria ser melhor, mas por um erro técnico dos meus dedos, ficou ruim assim, peço mesmo desculpas. Agora, deixa eu ir, arrumar minhas malas, porque vou sair do meu tédio amanha indo pra praia, depois faço o mesmo post que eu ia fazer antes.


Xoxo,

Jubs, a chata

PS: Foi a primeira foto que veio quando digitei ESCOLA, no google.

2 freckledmaníacos.:

Malu Azzoni disse...

EU QUERO OS VETERANOS [2]!
Em quem eu vou babar agora, jubs? no Rika? Ah, me poupe. ¬¬

Júlia e seus dedos excluídores... OSIAOSIASO

bj!

Anônimo disse...

Credo Jubs, não quero a escola não... HAHA
Eu sou veterana agora, 3º colegial, não tenho caras mais velhos pra olhar! HAHA
Beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin