quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Groupie: alerta vermelho!

Olá de novo, caros leitores. Eu ando sentindo essa necessidade de explicar as coisas pras pessoas, então estou aqui pra explicar outro conceito que muita gente simplesmente NÃO ENTENDE: groupie. Vocês sabem o que são groupies? Vou dar aqui, a princípio, o conceito do que é uma "groupie" no mundo: uma garota louca, como uma égua no cio atrás do cavalo, correndo por caras que tocam em bandas. Essas são as groupies histéricas.

Então eu gostaria de defender um ponto aqui: groupie não é a menina viciada em bandas, mas sim a menina que CORRE ATRÁS dessas bandas. Uma groupie não se importa com as músicas, não se importa com as letras ou com os instrumentos, como uma viciada se importa. A groupie pode muito bem nem ao menos saber cantar um refrão. Groupies não tem nada na cabeça, e a única cabeça que elas procuram é a que os membros das bandas têm dentro das calças. Ok, vamos parar com a vulgaridade no texto, porque eu não sou o Paulo Coelho (não resisti). AHEOIUHAEOIUA.
Gostaria de ressaltar também que, não é porque a pessoa é muito fã, que ela seja groupie. As pessoas precisam aprender a separar essas coisas, porque uma não tem nada haver com a outra. É claro que existem as groupies boas: aquelas que CORREM trás das bandas para AJUDÁ-LAS. É o exemplo de um filme chamado "Almost Famous": a história de uma menina que saíu de casa pra perseguir bandas, mas ela não estava atrás dos caras. Ela poderia até ajudá-los. Porque ela sabe o que é amar uma banda de verdade, amar tanto, mas TANTO, que é sufocante. Amar tanto que você RESPEITA. Então, baseando-me no conceito de uma groupie boa, eu não me importaria em ser uma. Se bandas de amigos forem contadas na lista "ajuda", então eu ajudo bandas também HAHEUIHUAEI. Conclusão: isso faz de mim uma BOA GROUPIE. Hell yeah!
Bom, agora que eu acabei o meu discurso sobre o que é uma groupie e o que não é (ou o que é uma BOA groupie), quero falar aqui sobre outra coisa: aquela agenda do McFLY na América do Sul pra Maio. Não tem absolutamente NADA confirmado, mas as notícias já estão surgindo... Da outra vez foi assim também: as coisas foram aparecendo aos poucos. Primeiro são os boatos sem sentido que ninguém entende, depois as coisas vão ficando mais sólidas...

Pra quem não viu, a suposta agenda está na comunidade oficial do McFLY. Está falando sobre os seguintes lugares do Brasil:
Sun 24 Porto Alegre, BOURBON COUNTRY.
Tue 26 São Paulo, VIA FUNCHAL.
Thu 28 Brasília, NILSON NELSON.
Sat 30 Rio de Janeiro, VIVO RIO.
Sun 31 Belo Horizonte, CHEVROLET HALL.

Só eu estou com esta forte sensação de dejá vù?

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Sei lá, acho que não repetiriam um show no Via Funchal. Boatos são muitos, eu prefiro não acreditar em nada ainda, mas se for, eu tô preparada.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin