domingo, 25 de janeiro de 2009

Everybody knows the end...


Oi colegas freckledianos!
Cá estou eu, sentada em frente a máquina mais maravilhosa que inventaram nos últimos tempos. E ao mesmo tempo caindo no conceito de todo mundo assistindo o magnífico "Progama Sílvio Santos". Ai ai ai ui ui. O que mais falta pra eu fazer? É isso, já fucei em todos os sites que prestam, passei todos os canais que a minha TV aberta permite e fui parar no maldito (ou não) Orkut e no SBT. Hoje as coisas deram errado pra mim. Tomei uma chuva torrencial e cheguei em casa com todos os partes possíveis da minha roupa molhados. Normal, pra essa cidade wannabe Forks. Tô cansada de fazer nada. São sintomas de fim de férias, onde apesar de todas(os) nós gostarmos de esse tempo de vagabundagem, chega uma hora que a gente fica louca pra voltar àquela rotina. Apesar de eu estar mais com medo do que ansiosa pra começar as aulas do meu 1º ano do Ensino Médio. Isso acontece quando você muda de escola e vai pra um lugar onde não conhece ninguém. Além de dizerem que o 1º ano é a parte mais difícil do Ensino Médio. Normal, se isso não é pra me deixarem com medo, o que eles fariam pra me deixar em pânico? Última semana das férias, então eu apresento a vocês o meu balanço de fim de férias. Vide post: http://freckledguitar.blogspot.com/2009/01/blogueiros-so-pessoas.html
1º) Arrumar meu quarto, colar todas as fotos do McFly que eu quero na parede e arrumar um destino pra aquelas roupas que eu não uso mais.
-> Sim, isso eu consegui. Fiz um mural bonitinho no meu quarto e doei minhas roupas pra o Educandário. Minha gaveta agora está um pouco vazia, mas cheia de... hm, eu realmente queria uma frase legal pra completar isso aqui, mas tô com meus nerônios filosóficos de férias.

2º) Encontrar na rua algum irmão Flausino mais famoso, como o Wilson Sideral ou até o Rogerinho mesmo, porque o Landau já está me estressando.
-> Sim, eu vi o Wilson Sideral na pista de caminhada e meu pai cumprimentou a mãe dele. É, meu pai não dá a mínima para os filhos da dona Dasha. A pista de caminhada tá virando o point da galera. HAHA.

3º) Deixar de ouvir um pouco McFly, pra desestressar a minha mãe. Preciso de uma banda legal pra substituí-los por um tempo, quem tiver uma sugestão, me diga nos comentários.
-> Aham, consegui um pouco. Mas minha mãe se irritou um pouco com meu excesso de Coldplay. Quem vai enteder?!

4º) Visitar a minha amiga que é meio isolada, não gosta de sair e fica o dia inteiro jogando video-game, porque se eu abandoná-la por completo ela vai dizer que eu sou metida e bla bla bla.
-> Missão cumprida. E eu ainda fiz ela ver o meu Greatest Hits duas vezes.

5º) Deixar de me estressar com o menino que depois daquela declaração de amor enorme que eu fiz aqui, nem me disse mais nada. Porque eu mereço alguém melhor que ele.
-> Isso é impossível quando o fidimãe do meu subconsciente teima em sonhar com ele todas as noites.

6º) Me entupir de açaí e sorvete, porque eu mereço.
-> Isso também não foi muito difícil, 6ª missão cumprida.

7º) Ir ver Twilight, que não chegou aqui ainda, pra meu desespero.
-> Yeaaah, chegou aqui finalmente! Meu pai viu comigo e gostou também. Meu pai virou meu BFF, isso é bom ou ruim? Boa pergunta.

8º) Conseguir fazer o acorde Fá no meu violão, porque eu estou meses a fio tentando fazer pestana e não consigo.
-> Impossível, mesmo com as dicas de todos aqui. Vou tentar um instrumento diferente agora, um violino, talvez.

9º) Alugar muitos, muitos documentários da BBC. É, eu sei que sou esquisita, mas documentários me interessam muito, de como as borboletas se reproduzem ao dia em que Hitler morreu.
-> Não, isso eu não fiz, porque eu estava quebrando a minha mãe de tanto me esforçar pra cumprir o item 6 da lista.

10º) Ter temas mais interessantes para tratar aqui ao invés de encher liguiça com listas enormes que não leva a nada.
-> Isso foi pedir demais de mim mesma. Porque tosca é meu nome do meio.

*Saldo final: 60% de aproveitamento. Na média.*

Nas próximas férias tentarei chegar aos 100%. Missão impossível, mas baixarei o Tom Cruise que existe em mim. Piadinha sem graça. Deixa eu ir, antes que vocês me deem um tiro na testa. Eu tô merecendo.

Good Bye õ/

3 freckledmaníacos.:

Lola disse...

ouça Johnny Cash and June Carter, sua mãe vai adorar! UAHUAHAUHAUHAUAHAHUAHAUA Ou Cansei de Ser Sexy, The Maine, Tegan and Sara! UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAH

eu ri do trocadilho final -q

Anônimo disse...

O Fá é legal ;D
Apoio as dicas da Lola, e ainda te indico Girls In Havaii, The Strokes, Michael Bublè, Jamie Cullum (música: Mind Trick) e Jason Mraz.
E o ano mais difícil é o 2º, fica de boa HAHA

Anônimo disse...

sobre bandas pra nao encher o saco da sua mae eu nao sei pq a minha é fa numero um da mtv, e sobre seu pai ser seu bff (?) é maravilhoso, o meu é meu melhor amigo, ele so fica mais ciumento, mas é legal!

;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin