sábado, 10 de janeiro de 2009

É Fantástico!


Hello people! Cá estou eu de novo, entrépida e forte como sempre. Tá, nem tanto. Cara, minhas férias não estão assim tão movimentadas, mas eu acho que qualquer dia eu vou ter que transformar esse blog sobre McFly & Cia LTDA em plantão jornalístico. Eu explico.
A história é a seguinte: a rua onde eu moro é uma descida e é meio que saída da cidade, então é super movimentada (para os padrões alfenenses). Acontece que estava eu ajudando a minha mãe a lavar louça na cozinha, quando ouvimos um estrondo vindo da rua. Curiosas como somos, fomos correndo ver o que tinha acontecido. Um carro vermelho, sem ninguém dentro aparentemente, estava dentro do bueiro na esquina. Vamos brincar de enquete do Fantástico?

(Liga a voz do Zeca Carmargo)

Opção 1 - Se você acha que pode ser que Harry Potter com sua capa da invisibilidade estava lá dentro, fugindo de Você-Sabe-Quem, que veio fazer uma visita ao Brasil, disque 0800-111-001;

Opção 2 - Se você acha que Edward Cullen jogou aquele carro lá dentro pra livrar Bella de mais um acidente, disque 0800-111-002;

Opção 3 - Se você acha que anãozinho da Branca de Neve confundiu o bueiro com sua pequenina casa e se enfiou lá dentro, disque 0800-111-003;

Opção 4 - Se você acha que pode ser que um novo esporte foi lançado, em que você faz pontos se enfiar o carro num buraco, o "Car in Hole" e a minha cidade foi escolhida para sediar o campeonato mundial, disque 0800-111-004;

Opção 5 - Mas se você acha que na verdade um carro desgovernado tinha descido a rua com tudo e se não fosse pelo bueiro no caminho, ele só ia parar na traseira do carro do meu vizinho careca, feio e tarado, disque 0800-111-005.

A resposta você vai ter depois dos comerciais.
(Trinta segundos de uma propaganda emo.cionante das Casas Bahia)

- E agora, o resultado da nossa enquete instantânea:
Com 56% dos votos, os leitores do Freckled Guitar acham que a resposta certa é a Opção 4. Tenho que dizer que a maioria errou, mas se você escolheu a opção 5, parabéns, você acertou!
(Desliga a voz do Zeca Camargo)
Pois bem, como Zeca Camargo acabou de dizer acima, foi isso mesmo que aconteceu. Uma
coisa realmente louca e o dono do carro só percebeu isso 5 minutos depois. Enquanto isso foi o
maior escândalo na rua, a minha vizinha fofoqueira já estava começando a considerar as quatro
primeiras opções que eu citei e o mais difícil foi tirar o carro do bueiro. O dono do carro jurou
que tinha puxado o freio de mão, mas eu não acreditei muito nisso. E não atropelou ninguém, por
sorte. OK, isso virou um plantão jornalístico. Sinceramente eu acho que esse cara se inspirou no
Crashtiano Ronaldo, que enfiou sua humilde Ferrari num poste lá na Inglaterra. Se bem que tem algumas diferenças, grandes, por sinal.

1ª Diferença- O cara não era o jogador de futebol mais bonito desse mundo, no máximo um peladeiro de FDS sem nenhum charme, nem sotaque português.

2ª Diferença- O carro que estava no bueiro era vermelho, mas não era uma Ferrari ultra-mega-hiper-master-blaster rápida e linda.

3ª Diferença- Enfiar o carro num poste inglês é bem mais chique e dá bem mais IBOPE do que se meter num bueiro fétido numa cidade brasileira que fica onde Judas perdeu o All Star.

O que mais eu posso noticiar? A crise no Oriente Médio? A idéia de gerico de uma menina na comunidade do McFly de ter um meeting na Disney? Do Ya na novelinha chatinha Três Irmãs? O cara da rádio local classificando a música Lies como "Uma porrada esse som, hein, cara?"
No fim tudo se direciona para o McFly nessa minha vida, acho que meu fim é ser repórter de qualquer revista com terminação Teen. Todateen, YesTeen, PopTeen, LoveTeen e AtchTeen me aguardem!

Se encerra aqui a minha aventura pelo jornalismo independente, foi Fantástica essa experiência, vou guardar pro resto da minha vida e...

[/TÁPAREI

BEEIJO, brigada pelas dicas no meu post anterior, I LOVE YOU S2

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

HSUAHSUAHSUAHSUA
eu ri com o post

Esses dias um carro bateu no poste, só que o motorista tava dentro, ele era gordo, o poste era em frente a uma igreja evagelica em construção e o carro era um chevet
Sem lusho nenhum :P

Anônimo disse...

aah, e foi perto da minha casa*
esqueci de escrever ¬¬

Anônimo disse...

Aposto que era um fuscão envenenado, hein? HAHA
Merda, eu ia votar no Car In Hole.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin