segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Incríveis/Estranhas semelhanças


Prometo que hoje o post será melhor, porque eu vim a viagem de volta inteira, Guarujá - Campinas, pensando em o que postar, então, já está tudo preparado e nada de incoveniente acontecerá hoje.

Primeiro, mega fãs do Taylor Lautner, não me matem pela comparação, mas, realmente eu só disse a verdade. Achar semelhanças entre as pessoas é um grande problema meu, não há um ser desse mundo que eu veja, que não compare com um artista, ou qualquer pessoa. A minha mente trabalha rapidamente - só nesse caso, óbvio - procurando alguém parecido com quem eu vejo. Por isso, entre mim e minhas amigas existem vários "couvers", porque quando nós não sabemos o nome de uma pessoa, procuramos alguém que se pareça com a tal, e colocamos "couver" após o nome do semelhante. Entendeu? Normal, nem a gente entende.

O caso dessa foto foi o seguinte, estávamos eu e meu irmão, de 7 anos, assistindo a nova temporada da malhação - que pra mim, só o alex vale a pena - e ele mesmo, uma crinça ingênua, tá, nem tão ingênua, comparou o Luciano, do cabelo grandinho, sabe? Meu irmão achou que ele parecia o SharkBoy naquele filme que eu assisti, traduzindo, Jacob Black (Taylor Lautner), e não é que parece mesmo? Aquele cabelo grande, morenão, bonitão, cara de índio... Após esse acontecimento, estava eu, assistindo "Os apertados" da Eliana, muita cultura pra mim, eu sei, e lá eu revi os dois filhos de Francisco, que beberam ovo cru, porque melhora a voz. Um dos filhos de Francisco, Mirosmar, mais conhecido como Zezé di Camargo, depois de rico, óbvio. Ele com aquele cabelhinho cheio de gel, camisa com as mangas arregaçadas nos bracinhos musculosos, todo lindo com botas de cawboy, me lembrou quem? Tananã, Taylor Lautner! Não é igualzinho gente? Acho que o Taylor não sabe, mas pode ser um neto perdido de Francisco, se alguém um dia conhecer ele, avise que talvez uma parte de seu passado pode estar no Brasil, numa roça, no meio de porquinhos lindos, com cheirinho de lama? Aposto que ele toparia vir correndo conhecer sua linda e grande família desconhecida. Talvez ele vire até cantor, depois de beber vários ovos crus, imagine Taytay Di Camargo Lautner, que lindo, viraria uma groupie louca por ele. Podemos até fazer uma campanha Taylor, volte para o seio de sua família, e para seu vovô Chiquinho!

Irei pedir novamente, fãs do lindo Taylor Lautner, não briguem comigo, quero apenas ajudá-lo, a reencontrar sua família. Sou muito caridosa, vou até ver se tem emprego pra mim do "De volta pra minha terra" do Gugu, posso ajudar muitos outros netos perdidos de Franciso por aí...

Esse post foi totalmente no estílo Freckled de ser, por isso não me matem pelas idiotices, e falando em comparação, eu estou igual um daqueles loirinhos de cabelo grande da novela "Três Irmãs" da globo, a que toca Do ya quando aparece a cidade, essa mesmo! Eu estou queimada, torrada, e meu cabelo está verde por causa da água do mar, acho que depois de tentar o programa do Gugu, vou me inscrever lá na novela, quem sabe eu fico famosa, é mais fácil de chegar no Taylor e ajudá-lo com a busca.


Júlia sempre foi e sempre será uma alma caridosa com os desamparados que perderam parte da família pelo mundo.

5 freckledmaníacos.:

isah disse...

ahhahaha eu também acho o Taylor parecido com o Luciano da malhação, e eu adooooro o Taylor, sou completamente team jacob. E realmente tem muita semelhança entre eles,já com o Zezé eu não sei, nunca tive paciencia de ver aquele filme dois filhos de Francisco. Bem que o Taylor podia perceber que sua família desconhecida está aqui no Brasil e vir pra cá ein (oi,hehe) -q.
E meu cabelo já ficou verde, mas foi por causa de piscina e eu tive q cortar! =(
beijos :*

Izadora Pimenta disse...

MUITO BOM HAHA
Tipo, eu acho a Bella parecida com a Bozena. Todo mundo vai me matar agora, oba \o
Tem um cara da banda do Alex Band que parece o Luciano, já dá pra fazer uma refilmagem do 2 Filhos de Francisco no exterior, hein? HAHA
Beijo

Anônimo disse...

HASUSHUASHUHSA
Adorei o post, e o pior é que parece mesmo O.O

E eu nem posso dizer que eu to toda queimada, eu to é toda vermelha e descascando ¬¬
odeio isso, nem pra ficar morena bronzeada :(

Malu Azzoni disse...

Tá pedindo pra eu te assassinar, dona Júlia!? hahaha :)
Ah, tipo, o estilo lembra o Tay sim. Mas FAAAAALA SÉRIO JULIA ABREU! Comparar o meu Tayzinhio (ai que gay *-*) com o Micael não sei que lá?! Você que me matar de desgosto, só pode ser.

Comecei a escrever uma fic de Twilight no blog www.modotwilighter.blogspot.com - passa lá!

E aí, agora você vai voltar pro jazz? Novidades na academia - Versátil vai aumentar de tamanho! Ouvi umas conversas da Lú, vão alugar o p´redio do lado tb! A sala de lá é ENORME, quarta fizemos aula lá ;D

Beijos, saudades.
PS: Mais uma comparação dessas e sua cabeça já era, camarão. ;)

Anônimo disse...

ASHUSAUHSAHUSAHUSAHUHAUSHUASHUSAUHSAUHASHUSAHUASHUHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUASHUASHUASHUSAHUASUHASUHSAHUSAHUAS

desculpa, mas só de ver a foto eu já ri horrores!!
cara, não é que parece?
assim, PARECEEER, parecer, não parece não... o Taylor é gato e eu pegava [piriguete mode on \0/]...
mas há uma semelhança vagando por entre os três, sim!

boa percepção, cara!
o tipo de pensamento que eu gostaria de ter tido antes [mas aí eu ia contar pra todo mundo e iam falar que não tem nada a ver, porque eu sou idiota demais pra pensar em qualquer coisa com sentido e tal ¬¬]

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin