segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Maquiagem!

Olá, gente! Que saudades disso aqui... Faz um tempinho que eu não posto! O site está lindo, por sinal!
*-*

Enfim, meu assunto de hoje é extremamente delicado, então vou tratá-lo com cuidado para não ofender ninguém: maquiagem.


Vamos direto ao ponto: tem gente que anda com tanta maquiagem que você leva susto. Por exemplo, de manhã na escola, você ainda está com sono e aparece aquele ser com o rosto todo pintado de vermelho. Você leva um susto, pensa que é o capeta, grita e aí perde uma amizade. Pois é, a vida é injusta.
Outra coisa que não se faz é jogar vôlei com brilho labial. Quando você começar a correr, pular e suar, o brilho vai escorrer e você vai ficar parecendo uma vampira. Não se engane pela imagem sexy que eu coloquei: isso nunca acontece na vida real e você vai ficar horrorosa, com certeza. Além de melada no rosto, vai fazer com que o seu cabelo grude no gloss e aí vai melar a sua blusa também. Acredite, não é bonito de se ver!
Então eu estou aqui para fazer um apelo a todas as meninas que querem contribuir por um Brasil mais bonito: respeitem a própria pele e não abusem na maquiagem. Cravos e espinhas não surgem de repente como muita gente pensa.
E se você for a um aniversário de 15 anos e tiver feito parte de um daqueles clipes ou vídeos, leve um lenço de papel por causa do seu delineador. Você vai ver as fotos mais horrorosas suas com a aniversariante, e por algum motivo sem sentido essa sua humilhação pública vai te emocionar, fazendo com que você guinche, soluce e chore como uma macaca no cio e se borre toda. Conclusão: no fim da festa você estará suja, suada, com o pé doendo e publicamente humilhada. Como tem gente que gosta disso?
Cuidado também com as sombras que você escolhe. Se você está com um vestido vermelho e coloca uma sombra amarela, assim que a pessoa olhar pros seus olhos vai te mandar voltar pro McDonalds, onde você trabalha (ou isso é o que a pessoa pensa). Pra que passar por esse sofrimento e ainda ser confundida com o Ronald, o palhaço do mal? Pra evitar tudo isso, basta uma coisa: SENSO DO RIDÍCULO.
Recado dado, agora vou-me indo, porque são três horas da manhã e eu vou começar a balbuciar coisas sem sentido. Beijos para todos!

4 freckledmaníacos.:

Dan Novachi disse...

HOUAHOUHUOEHUAH Eu ri.HIUAOHUOHEOUHOAUH

Muito bem por tratar o assunto com tanto cuidado, e eu acho que vc ta certa, porque tem gente na minha escola que passa tanto pó de manhã que se você beija a pessoa no rosto sai com a boca branca. Isso fode, torço pra que o seu apelo seja lido e distribuido a muitas pessoas, para um Brasil mais bonito. HUAHOHEOUHAOUHOEUHOUA

Izadora Pimenta disse...

Mandi, adorei HAHA
Apesar de ser amante da maquiagem, er

Lola disse...

Se você está com um vestido vermelho e coloca uma sombra amarela, assim que a pessoa olhar pros seus olhos vai te mandar voltar pro McDonalds, onde você trabalha (ou isso é o que a pessoa pensa). Pra que passar por esse sofrimento e ainda ser confundida com o Ronald, o palhaço do mal?
não irei comentar o quanto eu ri dessa parte

Unknown disse...

sério, no meu colégio tem umas meninas que são confundidas com o Ronald McDonald :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin