terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama e Outras Histórias

Hoje foi a posse do Obama. É por isso que o Freckled está ostentando essas cores horríveis.
Na verdade não é, mas a Marina iria ficar muito brava se eu não colocasse o banner dela.

Mas enfim, eu fico admirada como esse cara é um popstar! Tão popstar que é um dos Sex Symbols do Freckled Guitar (também, depois dessa foto na praia, sem comentários, hein? HAHA)!

Mas vejam, tantos cantores cantaram pra ele na festinha badalada em Washington, no domingo... Entre eles, BRUCE SPRINGSTEEN. É, o Bruce, aquele cara que é o maior ídolo de homens from Bolton que gostam de usar xadrez. E não têm dente, supostamente.

Também cantou a Shakira. Dizem que ela se parece um pouco comigo, mas eu nem acho, hein?

Enfim, hoje fui na minha escola decidir o futuro dos bixos na reunião do grêmio, e como era dia de matrícula, entramos em contato com alguns... É INCRÍVEL como eles têm medo da gente! Alguns nos ignoravam (inclusive os pais deles), alguns ficavam olhando com cara de assustados e outros ainda alegavam que não iriam estudar lá.
Cagões. Mais cedo ou mais tarde todo mundo sofre trote. Eu já sofri, não é bom, mas é bom aplicar o trote, então você guarda o seu sentimento de vingança para os outros anos, ainda mais agora que eu sou veterana.

Mas enfim, a parte mais legal do meu dia foi a ida para a escola. Quem vai entender isso aqui provavelmente vai ser só a Jubs, mas vocês têm Google Maps, então, enfim... HAHA
Hoje eu fui andando da Moraes Salles até a minha escola (que fica na Orosimbo Maia), por dentro, pelo Cambuí. É longe pra caramba.

Antes disso passei no centro, fui mandar fazer uns bottons de McFly em uma loja de metal... Sim, em uma loja de metal. Foi broxante, porque o cara da loja de metal ficava rindo das caras de Tom e Cia. enquanto eu estava toda orgulhosa fazendo o meu pedido... Após ele ter um acesso, pensando em quanto era feliz por ouvir Sepultura (WAAAAAAAAAAAR!), ele decidiu que iria fazer os bottons, buscarei na quinta.

Também fiz muita amizade com caras de sebo tentando vender livros e comprar livros do vestibular (que eu só fui achar um no último sebo).

E eu almocei no Pão de Açúcar. O supermercado.
Humilhação total.
Eu ia almoçar no Jaraguá Shopping, mas tinha gente saindo até pela janela lá na praça de alimentação... Então decidi que ia comer no Cambuí, mas quando vi o mercado, não resisti.

E tomei cuidado pra não ter azeitona na coxinha. AVISO: As coxinhas do Cambuí costumam ter azeitona ou ser estranhas.

E a coxinha do supermercado era estranha.

Mas ao menos não tinha azeitona.

Enfim, desculpem-me pelo post sem-graça, minha mãe está pressionando aqui pra sair HAHA

Au revoir.

3 freckledmaníacos.:

Júlia disse...

Essa foto tá totalmente sexy, não é a toa que tá aqui no Freckled OAISOAISOAISOAI. Beijos ;*

Marília Rocha disse...

essa foto do barackzinho e do danny no banner é super tesão -SS

HDUSHSAUDHUSDHUSAHDUSA

Anônimo disse...

SHAUSHUAHSUAHSUA
Adorei o post

e aimeldels
eu entrei na etec e to me cagando por causa dos trotes o.o
Eu que devia ser proibido fazer trotes com pessoas baixinhas, timidas, magrelas e chamadas amanda...tipo eu :DDD
com o resto pode, pq é divertido de se ver LOL


ah e o Obama ta hto ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin