domingo, 11 de janeiro de 2009

Os Lados do Orkut (curtinho)


Mateus Solano, cujo Orkut fica à esquerda do meu, bem afastado.
Galera do Freckled!
Hoje é o dia que vocês vão ler isso daqui e vão constatar: A Dóri é completamente louca. Ela tem problema.
Mas não estou nem aí. Estou aqui para dividir com vocês uma teoria que eu não dividi com ninguém antes. Pois é. E lá vai:
O Orkut tem lados.
É, minha gente... Você não deve ter entendido nada, mas eu explico, eu explico... Vamos supor que meu Orkut seja o centro (mesmo que eu considere que ele está mais para a esquerda do que para a direita). Pois bem. Alguns profiles, na minha imaginação, estão à direita do meu. Outros, à esquerda. Critérios? Não sei, sinceramente. Não é ordem alfabética, já pensei nisso. Também não é por índice de fama, pois o Mateus Solano fica à minha esquerda, mas a Lizzie Bravo (brasileira que gravou backing vocal em Across The Universe, a música original dos Beatles), o Sander do Twister e todos os caras da BreakOut com exceção do Link ficam à minha direita.
Ok, tenho certeza que você não deve ter entendido nada dessa minha teoria maluca. Mas eu precisava dividi-la com alguém, é algo que me assola desde o meu outro Orkut.
E isso também é válido para sites de internet. Todos os outros sites, com exceção do Google, da Wikipedia e de tudo o que você acha neles, vêm à direita do Orkut. E os Fotologs também seguem a regra de esquerda e direita, se bem que venho reparando que o meu Fotolog (www.fotolog.com/pumpkin__soup) vive mudando de posição.
Tenho que sair.
Mas e aí, você também pensa assim?

5 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Li, reli e li de novo e não entendi nada HUHAUSHUASDHUSAHDUHSAUDHUAHDUASH

Anônimo disse...

Que liindo o novo lay *--*
to indo viahar agora, terça feira eu leio o post Oo /semnoção

Anônimo disse...

viaJar

Unknown disse...

Propaganda do fotolog barata ein...

Lola disse...

Li, reli e li de novo e não entendi nada [2]

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin