sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estarei Tchubarubando

Eu juro que eu tentei ir à noite de autógrafos da Mallu Magalhães para pedir que ela fizesse várias coisas para eu publicar no Freckled Guitar, mas eu simplesmente não fiquei a fim de ir. Mas a minha correspondente especial, Camila F., tirou essa foto super nítida para mim. Tem gente por aí que tem foto melhor, mas o que importa é que essa foto foi tirada exclusivamente para o Freckled Guitar e ponto.
Agora vamos refletir: O que é TCHUBARUBAR?
Eu queria encontrá-la para fazer a seguinte pergunta à ela... Porque se você nunca percebeu, este é o refrão da aclamada música Tchubaruba:
If you come over I'll say tchubaruba
If you are down I'll say tchubaruba
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubaduba
Santa criatividade. Queria ser uma letrista assim, tão criativa quanto a nossa garota Tchubaruba. Isso é uma letra típica de uma menina mimada com síndrome de Juno que tem um violão na mão e não sabe o que fazer.
Síndrome de Juno. Lá vai outra doença. Mas eu não quis dizer sobre meninas que ficam grávidas precocemente com isso.
Sei lá o que eu quis dizer com isso. Talvez eu quis falar sobre o fenômeno indie folk feminino de letrinhas engraçadinhas que dominou o mundo depois do filme Juno.
É, foi exatamente isso.
Mallu não me escapa. Sei muito bem que ela já fez um cover de Anyone Else But You.
Mas enfim... O mundo é estranho.
Hoje é sexta-feira 13, galera. Tudo pode acontecer.
Devo postar uma quote inteligentíssima sobre sexta-feira 13 vinda de quem eu menos esperava que diria uma quote inteligente: Meu professor de Filosofia que fala Pratão:
"Sabe, sou estudado, sei de todas as coisas, mas eu ainda acredito que a minha mãe vai morrer se eu não desvirar os chinelos virados."
by Marcelino Marcolino Pratão Pão-e-Vinho Beijos.
Que tocante, né, gente?
Ele é baixinho, gordinho e parece o Buzz Lightyear. Então vocês imaginam o Buzz Lightyear dizendo uma coisa dessas. Só que vestido de cor-de-rosa, em uma sala de aula.
Hoje ele também falou que o belo é relativo. Verdade universal. Então concordemos: Na minha escola ele pode não ser bonito, mas se ele é casado, er, que beleza estranha se considera na casa dele!
Também fiquei pensando: Se eu já achei pessoas tão feias bonitas e depois acordei pra vida, alguém, neste exato momento, deve estar pensando em mim.
Ou não.
Enfim, vou tchubarubar

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

AHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU
adorei o post e realmente oque diabos é thubaruba (?)

mas eu gosto um pouco da Mallu, e euri mto com o seu professor Pratão
SHUASHAUSHAUHSUHSA

Enfim, vou tchubarubar [2]

Anônimo disse...

tchubaruba*

Marília Rocha disse...

Tchubaruba deve ser alguma mensagem subliminar, que nem aquele episódio dos simpsons que o bart vira estrela de boyband yvan ni nyoj, ou algo assim.
O que é é tchubaruba ao contrário mesmo? o_o

aburabuhct

deve ser alguma coisa em russo, só pode.

viajei, beijos beijos ;*

Mandi disse...

AHEIUHAEIUHAEI EU RI MUITO! Cara, os professores com cara de desenho estão invadindo. Meu professor de Geografia é IGUAL ao Senhor Incrível :O

·caMM's disse...

vamos todos tchubarubar xD


(olha, se você deixar o disco girar ao contrário, vai descobrir que tchubaruba tem tipo aquelas mensagens de ragatanga ou ilariê UHASUHASUHASUHSA)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin