sábado, 28 de fevereiro de 2009

Te odeio espanhola!

AVISO:Esse é um post aleatório. Se você não for tão inteligente quanto a autora, nem tente queimar seus miolos.



Bom, 14BIS é uma banda até que legal, com um monte de coroa cantando musiquinhas cornas, mas "Te amo espanhola" me estressa profundamente. Novidade, eu nem sou estressada. Mas a questão é: por que eu odeio a espanhola? Ou a música, que seja.

Motivo nº1: Minha irmã nunca aprendeu a tocar essa maldita música no violão e nem sabe o ritmo certo de cantar, portanto virou uma coisa realmente estranha.

Motivo nº2: Que diabos essa espanhola tem que "se for chorar, te amo?". Quer dizer, o cara só ama a espanhola se ela chorar? A espanhola deve ser uma emo de carteirinha.

Motivo nº3: Essa música faz você ficar tão emo quanto a espanhola. Fala sério, essa música com certeza foi tirada de alguma dupla sertaneja de raíz, daquelas que tocam no excelente progama "Caminhos da Roça" by EPTV. Nem queira conhecer esse progama, a não ser que você vá cursar agronomia ou irá se mudar pra roça de seu avô.
Aí eu lanço um desafio pra leitores e/ou autoras do Freckled de tentar explicar essa música linda, tão pirada quanto Little Joana, tão emo quanto Cedo ou Tarde. Quem der a melhor resposta ganha uma viagem com tudo pago para Londres com hospedagem na casa de seu McGuy favorito. Mentira, mas eu posso publicar sua explicação aqui, qtaul? Mande para o email do Freckled, pro meu orkut ou pra onde você quiser.

Enfim... Pode não parecer, mas um dia todo mundo tem que pisar num salão de beleza, inclusive
lesadas como eu. Bom, eu fui acompanhar o meu pai pra cortar o cabelo no salão da minha prima. Aquela que, quando começou o curso de cabeleireira (ô palavrinha do inferno) me usou como cobaia e me deixou com franjinha até no meio da cabeça. Mas agora ela tem mais técnica, eu acho. Enfim, chegamos no salão "Bella Mulher" (merchan, ma ôe!). Nome legal de um salão pra um homem cortar o cabelo, né? Lá estava lotado de peruas. Meu pai bonzinho e fofinho deixou eu cortar minha franja e fazer a unha. Sem horário marcado. No dia de formatura dos cursos de Direito e Enfermagem. Agora imaginem um quadrado. Imaginou? Esse foi o formato que minha bunda ficou depois do chá de cadeira de 2 horas lendo revistas super interessantes como Nova e Claudia, vulgo Playboy para mulheres. Tive que sofrer ouvindo uma menina cantanto junto com o rádio que tava ligado, com seu inglês extremamente fluente. Ou não. De Jonas Brothers a Metallica, a menina cantou de tudo. Fora o calor dos infernos e conversas sobre como foi o carnaval na Fama. É, esse é o nome de uma cidade há 15 km daqui, o point da galera no carnaval do lago de Furnas. Esse papo lembrou o meu inferno pessoal na época do Carnalfenas do ano passado, quem é Freckledmaníaco desde o começo deve lembrar. É, eu não sirvo pra ser madame, mas o resultado final ficou bom, eu acho. Adquiri uma franja de lado, totalmente emo.

eXeee fOi o pOxT EmUU Du dIAA, xAu miguxOOOs! -QQ
*Foto da espanhola mais indiana do mundo .-.

2 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Adoro essa música, sério HAHA

Dóri

Anônimo disse...

HDUSHUAHSUAHSUAHSUA
euri com a mina do cabeleireiro (tacerto?)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin