segunda-feira, 2 de março de 2009

Brincando de Casinha com o Câncer


(título by J. Yellow Shoes)

- Mãe, eu quero a nova bonequinha do Câncer de Fígado de aniversário! Ela é verde, tridimensional e ajuda a descobrir a cura!
- Sério, filha? Vou te dar, quem sabe um dia você ganha o Prêmio Nobel, benzadeus!

Um brilhante japonês cientista, cansado da hegemonia da Sony e da Toyota em seu país e frustrado porque não se formou em Engenharia, resolveu chamar a atenção recentemente com um bonequinho feito de células de câncer. O bonequinho, provavelmente, inspirado na tecnologia dos robôs, vem com a intenção de imitar o tecido humano e facilitar as pesquisas da descoberta ou do caminho da descoberta da cura do câncer.

"A técnica pode criar diferentes estruturas com diferentes células. É o que vamos começar a fazer a partir de agora", disse Takeuchi à BBC Brasil.

Agora eu sei ainda mais o porquê de eu não querer ser cientista. Eu posso terminar a minha vida fazendo o bonequinho da Vivo com células de câncer e não ver o resultado final. É o que vai acontecer com os nossos miguxos que estão no projeto do LHC: Nem eles nem a gente vai saber o resultado final, somente os nossos filhos ou os nossos netos, ou ninguém saberá, aquele treco pode pifar de vez e eles pararem de tentar discutir com Deus, porque todos nós sabemos que o Darwin era um babacão e que todos nós viemos magicamente ao mundo. No caso, as mulheres como eu, da costela dos homens.

Ou não. Quem sabe a verdadeira teoria do surgimento humano ainda não foi descoberta? O homem acha que sabe tudo, mas, na verdade, não sabe nada. Assim como os corretores de redação de vestibular: Eles nunca dariam nota 10 a um post do Freckled, mas vocês adoram que eu to sabendo, apesar de depois da volta às aulas o público ter diminuido gradativamente... Acho que vou ter que postar uma foto da tatuagem da bunda do Beckham pras pessoas voltarem a nos visitar... Já que se eu fizer propaganda na comunidade do McFly vou tomar chumbo mais uma vez, porque tem gente que não suporta ver um blog novo e inovador surgindo. Só gostam de blogzinhos que contam sobre a vida pessoal dos nossos heróis descaradamente, sem lembrar que eles têm uma vida e a gente também, o mundo tá aí e as pessoas precisam ser um pouco mais cultas, por favor!

Eu realmente fico indignada com isso.

Enfim, é isso aí.

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Voto para a bunda do béquirram (qq)

Ou a do Obama -N

e eu sou uma desocupada que tem uma puta preguiça de fazer lição, então eu fico aqui no freckled LOL
xD

Anônimo disse...

Voto para a bunda do béquirram (qq)

Ou a do Obama -N [2]

Lola disse...

acho válido colocarmos as duas bundas hm UAHUAHUAHUAHAUHAU concordo totalmente contigo boss -q

na verdade eu voto nas bundas que eu coloquei no meu post novo -q

Marília Rocha disse...

tákiparil, as fãs alienadas do mcfly, que não tem nada mais pra fazer da vida ficam criticando o freckled, mas é porque elas não entendem um parágrafo do que a gente escreve.

_)_

bundas jáaa -nn

Anônimo disse...

Nooosa concordo inteiramente com tudo o que você disse ! As pessoas tentam viver as vidas dos idolos e se esquecem que tem as delas.
Parabéns pelo post,voce tem uma nova leitora a partir de agora (Y)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin