quinta-feira, 5 de março de 2009

E se...


... o Freckled se trasformasse no blog Colírios da Capricho por um dia? Como a crise econômica mundial tem atingido também o Freckled, resolvi plagiar levemente a Capricho, já que na Internet nada se cria, tudo se copia. Mais uma tentativa de reanimar o mercado.

Geeeente olha só esse gatinho! Só de ver a gente já baba litroos! Esse é o Daniel Alan David Jones, mas pode chamar ele de Danny. O Danny nasceu em Bolton e agora mora em Londres, lá na Inglaterra! É, meninas... Temos um colírio gringo!

O Daniel tem 22 anos e gosta de tocar guitarra, violão e gaita. Seu estilo preferido de música é rock! Esse gatinho é fã dos Beatles e do Queen! Perfeito, né garotas?

Olha os olhos azuis do Danny! E as sardinhas? E esse sorriso de deus grego? Quem mais tá com calor aqui? Ele é lindo d++!

O Danny gosta de jogar futebol de vez em quando e adooora jogar vídeo game com os seus amigos Tom, Dougie e Harry (que, aliás, são tão gatos quanto o nosso colírio de hoje). É com esses amigos, aliás que o Danny tem uma banda de rock. Ele é vocalista e guitarrista também! Quem mais aqui adoora gatos roqueiros?

O gato quer uma garota que compreenda o seu trabalho e que não seja ciumenta! Tudo bem, a gente controla o ciúme, não é galera? Mas no momento o Daniel está namorando com a Miss Inglaterra, gente! Não faz mal né? A gente espera, HAGSHDUHUSDHSUDHSAUDH


Esse foi o primeiro post comercial do Freckled, patrocinado pela Funerária Santa Maria - sua morte é a nossa alegria.

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

O Danny ainda tem 22, tá querendo que ele faça aniversário mais cedo, hein? UHDUAHUDHUAH

Adorei!

Anônimo disse...

HSAUHSUAHSUAHSUA

aIiEee
que gatooOo
ele é liiindooooOooOOo d++++
liindiinhooo s2S2s2s2S2S2s2

P.S.: rilitros com o 'Funeraria Santa maria - sua morte é a nossa alegria'
HEUHEUEHEUEHUEU

isah disse...

ahdiouahsduia mto bom! :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin