domingo, 29 de março de 2009

The King Bitch, por Mandi e Lola!

Lola: Buenos dias, pessoal bonito. Como vai essa saúde? Hoje, mais uma vez o post vai ser conjunto. Hoje nós vamos falar de garotas, vários tipos de garotas! Let's go bitches panãnãnã.

Mandi: Olá, queridos leitores do Freckled. Este é mais um post do Tico e do Teco, da Lola e da Mandi. Eu acordei revoltada hoje, mas não quero falar mal de homem. Quero falar mal é de mulher mesmo! Começando pelas depravadas, que andam com uma saia do tamanho da faixa de cabelo que eu usava quando tinha seis anos de idade, com uma blusa tão curta que dava pra colocar na Barbie e tanta maquiagem que, se você jogar água, o rosto derrete e some. Aquelas idiotas que não ligam para o próprio corpo e que algum dia estarão pedindo esmola na rua, para garotas como eu e a Lola (:

Lola: É, esse tipo de garota, são aquelas, que o cérebro quando está inchado é uma ervilha. Corpinho escultural, com as costelas saindo pra fora, colocam papel higiênico no sutiã para que os seios fiquem maiores. Aquelas que vão furtar o seu homem, e no final se tornam apenas um lixo descartável. É minhas queridas, cuidem-se porque o mundo não é mais o mesmo, e as nerds escritoras de blogs é que vão tomar o seu lugar MUAHAHAHA.

Mandi: Sua risada final me deixou com medo, Lola O-O AHEIUHAEIUAHUIE. É tão legal soltar a raiva aqui no Freckled! Eu tive uma idéia GENIAL agora: nós podíamos transformar todas as putas em botões. Aí elas estariam satisfeitas, e nós também. Elas estariam felizes, porque pertenceriam ao lugar onde sempre quiseram estar: presas na calça dos homens. E nós estaríamos felizes porque agora elas seriam inanimadas, não ocupariam as ruas e não transformariam mais oxigênio em gás carbônico.
Cara, nós respiramos o ar dessas pessoas! Ainda bem que quando os extraterrestres chegarem, eles com certeza farão uma desintoxicação por aqui.

Lola: Não é a toa que na marcação do orkut sempre é no: psicopata, louca, psicótica. Eu não sou tão má assim! Achei uma ótima idéia, porém acho que eu devia ser uma matadora de aluguel que serve para matar patricinhas, seria mais dócil. Tá parei. Aqui na minha cidade, este caso é ainda mais complicado, já que eu já descrevi como é ser top aqui. Vamos ver um exemplo: Sexta-feira passada, minha amiga me convidou para ir no famoso bar-do-renato-que-não-tem-criatividade-para-nomes, eu resolvi ir, para ver se conseguia me enturmar. Agora Manda, me pergunte o que aconteceu.

Mandi: O que aconteceu, Lola? (medo da resposta).

Lola: Merda, o mamute virou merda! UAHAHAUHA Ok, o mamute não virou merda, mais aconteceu uma merda (?) Eu estava tentando passar para o lado negro da força, com um vestido, cabelo arrumadinho. Me arrependi bastante, eu não estava nada confortável. Além disso me fizeram ficar bem na frente da caixa de som, onde uma banda tocava sertanejo. A música já é ruim, os cantores ainda mais péssimos. Pensei que aquilo fosse quase um purgatório, eu ia ficar louca! O cheiro de churrasco estragados afetando as minhas narinas. É, a Amy Winehouse que tinha dentro de mim estava quase sendo cuspida pra fora.

Mandi: NOSSA, LOLA. CONFESSO QUE ESTOU EM CHOQUE. Mas não se preocupe, com o tempo você supera. O tempo é a solução para todos os nossos traumas, sério mesmo. E no futuro, quando nós nos mudarmos com os extraterrestres, isso não vai fazer diferença alguma. Quando a Maah ganhar o Oscar, o freckled for o melhor blog do mundo e eu for uma exímia jornalista, nossas merdas não vão fazer diferença.
Estou muito feliz agora, descarreguei a minha raiva comprimida. Só falta bater em alguém, e eu vou completar meu dia. Se isso acontecer e a polícia começar a vir atrás de mim (?), você vai vir me buscar aqui no Rio pra que eu fuja, Lola.
Enfim, este foi mais um post-conjunto-totalmente-sem-noção-da-Mandi-e-da-Lola.
Beijos, Teco desliga, câmbio!

Lola: Sim, eu também preciso bater em alguém, acho que estou indo morder a bochecha da minha irmã. Claro, eu te buscarei e te levarei para o Empório dos Homens! Assim como todas as leitoras que estiverem em depressão e raiva. É, então termina aqui mais uma retardadisse conjunta.
Kiss in your BIG ass. Tialola e Mandi forever na night.

OBS: A Lola escolheu a foto, reparem no "the king bitch" ali no canto. Seria "queen", mas a cabeça da tia Lola é complicada e cheia de duplos sentidos HAOIUEHAOEI :D

2 freckledmaníacos.:

cathee disse...

eu tenho medo, muito medo de vcês duas juntas O__O'
só sai merda, mas como a merda de vcês no futuro não vai ser nada ... (?)

the king bitch forevis. morte as pessoas que não tem bom senso ! \o/

Marília Rocha disse...

"Quando a Maah ganhar o Oscar, o freckled for o melhor blog do mundo e eu for uma exímia jornalista, nossas merdas não vão fazer diferença."

EURILITRUS HAUDHUDHUAHDUAHDUHADUHAU

ainda bem que a gente quer só pouca coisas na vida.

e morte às bitchs (y'

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin