segunda-feira, 30 de março de 2009

Nr!


Eu estou fazendo esse post só porque o Gustavo não parava de falar na minha cabeça. Mentira (L).

Enfim, Nr, baby! O paraíso na roça, pra onde eu vou! Sim, eu: Lola Macedo Medeiros e em breve Gossling (Um dia eu explico porque) irei em viagem de formatura para lá! MUAHAHAHA!
Esse é um dos motivos de não ir ao show do McFLY. Embora eu coloquei a proposta para a minha mãe de abandonar o NR, a formatura, tudo que tivesse direito para ir novamente ao show deles, mais ela não aceitou. Então já que irei em Setembro e está confirmado...é melhor eu contar vantagem.

O que é o NR: Um acampamento em Campos do Jordão, aonde vai ter muita comida, bebida, e atividades. Longe dos nossos queridos papais *-*

O que tem no NR:

Festas todas as noites, no meu caso as quatro noites que vou passar lá:
Festa Fantasia
Festa experience beats
Festa Country
Baile Preto e Branco.

Temos também a Micareta! É minha gente, um bando de adolescentes de quatorze anos pulando no meio do mato, isso é a tendência do momento.

Temos também: Feijoada com Pagode: Vai ser o momento que eu mais espero, um bando de gordinho sentando em um banco tentando cantar um ritmo-não-criativo que é quase a mesma coisa que Sertanejo, nunca varia. Uma coisa linda sabe, com feijoada, daquelas que vai ter gente puxando cabelo um do outro pra chegar no banheiro!

Como eu disse, o paraíso na roça. Com rodas de violão, aonde eu vou mostrar o meu tamanho talento (cof cof). É por isso que a minha mãe quis que eu trocasse o show do McFLY!
Enfim eu espero que seja realmente o paraíso, porque eu estou precisando.

Gente, semana que vem, terça-feira, meu aniversário! SIM, me mandem cartinhas? Ou uma ligação? UAHUAHUA Sério, quem quiser me adicione no MSN: my.limonlollpop@hotmail.co.uk. Eu passo o endereço, cep, tudo certinho e o celular pra quem quiser! Pode ser que eu fique feliz pelo menos no dia do meu aniversário! Ê

Kiss in your BIG ass!

Tialola!

6 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Eu ligo, se eu tiver o telefone!
Viajei na oitava série pra Joy Hotels, quase o mesmo esquema, tirando a feijoada e a micareta. Mas foi INESQUECÍVEL. haha

Dóri disse...

Ah, e dormimos em quartos de hotel.
*joga cabelos*
E tinha piscina e mais um bando de coisa, tipo kart, paintball...
Mas teve fogueira :B

Júlia disse...

EU VOU PRO NR TAMBÉM *-* quando voce vai lola? FEIJOADA COM PAGODE ROCKS!

isah disse...

aaaaaaah lá é ótiiimo, eu fui ano passado em setembro tb, deixei de ir no show pra ir, + sério, não me arrependo! :D é mtoo bom, e se prepare tia lola, leva bastante roupa de frio pq na época q eu fui meeldels, fez um frio do %$#%#. Ahh e também lá é cheio dos BOnitores ;) aeahuauioa
:*

Anônimo disse...

Minha irmã foi pra Joyu Hotels :D

e minha escola era pobre aii a gente só ficou um dia la no meio do mato ¬¬

mó cocozim

Marília Rocha disse...

Eu vou mandar uma carta, la la la la :D

Que chique sua viagem, minha escola pobre os ano passado não teve nada, só uma festa tosca (que eu não fui) que ocorreu no, pasme, Sindicato dos Produtores Rurais de Alfenas. Foi uma putaria só, e eu não estava no meio. Agora, dia 18 eu vou visitar a Bovespa e a Estação Ciência da USP com o colégio, vai ser lecau :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin