quinta-feira, 5 de março de 2009

Bahuan e a Massa, o Fim do Mundo e Etc


Queridos amigos do Freckled Guitar!
Na minha incessante tentativa de conquistar a Massa, hoje eu posto uma foto do dalit mais badalado da TV Brasileira, o Bahuan. Quem te viu quem te vê, hein, Márcio? Outro dia mesmo você fazia um programa na Record aonde tinha uma parte de namoro, daí quando as mulheres não gostavam do cara, elas falavam: "Hoje não, Márcio!"
Mas não pensem que a escolha da foto foi aleatória. Reparem no pescoço do Bahuan. Hoje a minha amiga e leitora do Freckled Guitar, C., me disse que viu esse colarzinho meigo pra vender numa loja de biju do centro da cidade.
Mas enfim. Eu estou em frangalhos, como disse ao coleguinha I., eu estou!
Vivo Rio começa a vender os ingressos amanhã? Não sabemos. Minha mãe vai me matar? Não sabemos.
Vocês saberão se eu não postar mais neste blog, isso aqui é parte da minha vida.
Torçam por mim, amiguinhos. Apesar de ser paulista, pela primeira vez não to nem ligando pro show do Via Funchal.
Aliás, falando em vida, morte... Segundo o meu professor de Geografia/Sociologia, era pro mundo ter acabado amanhã. Ainda não fui pesquisar a notícia, a minha prima pesquisou quando eu falei... Então juntando as informações da minha prima e do meu professor... Era pra um meteoro do tamanho de um prédio ter caído no Oceano Pacífico, causando um BIG MASTER BLASTER tsunami e acabado com o mundo. Simples assim, gente, morreríamos todos afogadinhos.
E só quem sabia da existência do tal meteoro era a NASA. E eles só foram contar o segredo pra gente depois que o meteorozinho desviou.
Ainda bem que ele desviou. Não gosto muito de filmes sensacionalistas de Ficção Científica, gente :)
O mesmo professor ainda contou o caso do vulcão de Yellowstone. Vou deixar a la vonté pra vocês pesquisarem, porque eu não quero mais assustar ninguém.
O lado positivo de Yellowstone: A gente teria tempo pra fazer tudo o que a gente gostaria de fazer antes do mundo acabar!
O que vocês fariam? Eu, com toda a certeza do mundo, sequestrava o Gael García Bernal e daí... hãn. Porque muita gente já vai pensar em sequestrar o Danny, já pensei em tudo... Se eu não conseguir ir até o México, ou se o México já fosse afetado diretamente por Yellowstone, eu sequestraria algum cara legal da rua mesmo.
Percebo, mudando totalmente o assunto, que sou um tanto egoísta. Agora estou digitando no computador da casa da minha avó, 15", nada-widescreen, daqueles antigões mesmo (no caso, o meu próprio computador antigão). Daí lá em casa eu tenho a 17'', LCD, widescreen... Daí percebo que a configuração do blog é favorável para quem tem esse tipo de tela também. Se o meu objetivo é atingir a Massa, devo:
1 - Colocar um aviso: Este blog é melhor visualizado em Widescreen 17"?
Ligue para 0800 456 789 42 (?)
2 - Mudar a configuração do blog?
Ligue para 0800 456 789 43
Você pode votar também através de mensagem de texto, mandando o NÚMERO da resposta para 54566331113213217497964641631315494674-freckled e é isso aí.
Ah, tá calor e eu vou assistir Caminho das Índias, um beijo pra vocês;

3 freckledmaníacos.:

Laisdin disse...

Meu, sabia que o Márcio Garcia já teve 104kg? Vi isso na internet.
Mas eu nunca vou pesquisar sobre o Yellowstone, eu sou muito complexada com essas coisas e morro de medo do fim do mundo ._.

Marília Rocha disse...

eu sou muito complexada com essas coisas e morro de medo do fim do mundo ._. [2

descobri alguém que é sistematica como eu \õ/ HSUADHUSAHDUSAHDUHSA

Bahuan é gatiiissímo, tem que entrar no blog Colírios, cara! -nn

Hey, alguém quer um joelho estropiado por uma menina na aula de ed física? a gente deu um encontrão e eu rolei pro chão /rimoou

AHAHAHA, atendendo a pedidos eu editei o post. é que eu perdi as contas da idade deles já e tava com preguiça de pesquisar --'

Marília Rocha disse...

PS: Massa me lembra Felipe Massa, Felipe Massa me lembra F1 (adoooooro), F1 me lembra Kimi Raikonein *-*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin