quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de Abril


Sou péssima de 1º de abril. Não consigo sustentar as mentiras que eu invento, que, em grande parte, são bastante toscas, do tipo:
"Ah, a Shakira vem pro Brasil!", ou ligar para a minha mãe e dizer que eu estou grávida, mesmo ela sabendo que essa seria uma das últimas coisas possíveis na minha vida de menina altamente instruída de 16 anos.
Então me resta cair nas pegadinhas de primeiro de Abril.
Não caio em muitas, logicamente. As pessoas têm medo de brincar comigo quando não me conhecem, e eu conheço as pessoas que brincam comigo o suficiente para saber quando eles estão mentindo, como é o caso de um amigo meu ter tentado me enganar alegando ser fã de pagode, de uma hora para outra.
Mas dessa vez, um professor realizou o sonho de todos os outros professores do universo: Enganou 35 alunos de uma vez só.
Como?
Sumaré é sempre um cara muito animado. Sumaré é o professor, no caso. Hoje ele entrou com cara de poucos amigos, gritou 'Ô INFERNO' para a confusão de vozes e disse:
"Pessoal, pega uma folha, nome, número e série, avaliação de Sociologia."
O pessoal ficou dizendo: "Háá, 1º de abril, etc. etc." e ele negou até a última unha do pé. Mantendo a seriedade, começou a ditar o enunciado, que era mais ou menos assim:
"Diante dos conceitos estudados em Sociologia e Geografia, analise as relações de poder na sociedade. Leve em consideração as instituições sociais (família, sala de aula) e o poder de algumas pessoas sobre as outras (Como, por exemplo, um professor fazer todos os seus alunos cairem em uma pegadinha de 1º de abril)"
No momento em que ele falou a última parte, todo mundo amassou as folhas em bolinha e jogou nele. Muita emoção.
E é só isso que eu tenho a declarar hoje, gente.
Termino com uma lista dos meus desejos de grávida (brinks, gente! haha):
1 - Uma coxinha de frango do Canindé (cantineiro) só pra mim
2 - Um ovo de páscoa de 3kg da Cacau Show
3 - The right man who can fix it for me
4 - Batata-frita
5 - Coca-Cola
6 - Frango Grelhado do Colonial Grill
7 - Enganar todo mundo com uma piadinha de Primeiro de Abril.
Ao comentar neste post, Samara Morgan surgirá da sua privada e começará a te dar facadas.

5 freckledmaníacos.:

Ivan disse...

Ai, me esfaqueia que eu gamo =D

Eu caí na da Bjork!! Ela postou no site dela que iria sair em turnê com o LED ZEPPELIN, de nova vocal, tavam falando na mtv e eu super achando O MÁXIMO, até que eles clicaram em um link e.... PRIMEIRO DE ABRIL!

Bê disse...

ADORO FACAS VENHAQ GATONA. ui

Marília Rocha disse...

1 de abril é a pior invenção que a humanidade poderia ter inventado. Sério, eu revolto total porque não consigo mentir e caio em todas. Minha professora de biologia chegou hoje na sala e disse:
"Gente, essa é a melhor turma de 1º ano que já passou no colégio, por isso todo mundo vai receber nota máxima no conceito". Beleza, todo mundo fez uma cara de "É muito bom pra ser verdade" e eu já saí comemorando. Aí ela vira e fala: "Marília, tá animadinha né, 1º de abril, menina!"

É, eu queria me enfiar num buraco.

disse...

to começando a ler seu blog agora!
e sobre o post, odeio primeiro de abril ¬¬

Anônimo disse...

eu sempre caio nessas pegadinhas
mas nunca consigo enganar ninguém :/
sou pééssima nisso

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin