sexta-feira, 10 de abril de 2009

24 hours



Sim, eu tenho uma missão. Tenho 24 horas para arrumar um namorado. Sim, porque eu quero um ovo de páscoa Ferrero Rocher ou no mínimo um ovo trufado da Cacau Show. Mas não (só) por isso, mas porque me relógio biológico bateu e disse "HEY, PRECISO DE UM NAMORADO JÁ!". É deprimente você constar que tem quase 15 anos e não deu um beijo na vida. E eu não quero bater o recorde da Marjorie Estiano (que segundo a Capricho só beijou aos 20). Sabe, não é por falta de opção, porque de manos a choquitos, alguns caras já me cantaram (e não me lembrem dos tiozinhos com cara de psicopata). Mas ninguém que eu goste, que faça meu estilo chegaram em mim. E isso me faz pensar: "nossa, será que nunca vou encontrar alguém?" e outro dias desses eu até cogitei virar freira. Sério. Dar em cima, me declarar eu já fiz, e vocês são testemunhas do quão errado isso deu. E isso é horrível. Porque eu já não acredito no amor. Há alguns anos atrás eu me considerava uma menina romântica. Hoje eu não me considero nada. Mas deixemos as crises adolescentes pra lá. Vamos ser práticas. O que eu preciso ter para arrumar um namorado a curto prazo? Ah sim, um namorado que preste, vamos especificar.

1º) Uma boa aparência. Isso é complexo, porque como já dizia meu brilhatíssimo professor de filosofia/sociologia Wandergayley: a beleza é relativo. Eu preciso de alguém que me ache bonita. Hahaha, fodeu.

2º) Ser sexy. Tenho que ser uma Angelina Jolie, irresistível. Mas aí o bicho pega, porque quando eu tento ser isso eu acabo caindo no chão. Eu não sei usar salto e não tenho blusas decotadas. Minha boca é murchinha. E não tenho peitos. 

3º) Um bom beijo. Oi, coisa impossível de fazer, porque as maçãs, laranjas e paredes não sabem falar. Erm...

4º) Falar coisas bonitinhas e dar em cima descaradamente. Difícil pra quem nem consegue manter contato visual com alguém do sexo oposto.

5º) Ir para a praça na festa do milho. Sim, esse é o point da galera nessa época do ano. Mas eu não tenho paciência nem dinheiro para isso.

Todas as medias necessárias são inviáveis. Mais fácil nascer de novo. Ou esperar que o Raj largue da Maya e venha negociar com o meu pai, o mais novo micro-empresário de Alfenas. Vou entrar no ParPerfeito ponto com e ver se acho alguém que o status seja: "Relacionamento Sério" ou então sugerir uma nova categoria "Só um ovo de Páscoa". Erm... Isso soou pervo. 

Maah está desesperada para arrumar um namorado, mas isso não quer dizer que ela seja desesperada o tempo todo.

Sigam-me no twitter (:

4 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Comentei hoje com o Ivan pra ele analisar quem é meu par perfeito pra fazer um procura-se aqui no Freckled. HAHA

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

Olha, eu te garanto que você ter quase 15 anos e nunca ter beijado alguém é muito normal, eu fui fazer isso só com 16, quase nos 17. E só fui perceber que era mais normal do que eu pensava depois que fiz. E ainda nem gostava do cara. E você pensa que alguma coisa mudou depois disso? Não. Por incrível que pareça, eu ainda me sinto da mesma forma que você.Tive até uma vontade súbita de adicionar você no msn conforme ia lendo isso!
Não há segredo além do tempo, eu acho,nesse caso...

Anônimo disse...

Faz igual eu:
agarra qualquer louco na rua e beija e
-brinks182

O.o

ah, e eu estou te seguindo :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin