sábado, 25 de abril de 2009

eu ♥ tédio!


A minha mãe sempre fala “mente vazia, oficina do diabo”, não que a minha família seja muito religiosa ou coisa do tipo, ela só fala isso pra me ensinar que quando a gente fica sem fazer nada tem idéias idiotas, logo depois ela me manda arrumar alguma coisa da casa, ou sair com a cachorra ¬¬’
Sinto muito mãezinha, eu te amo, mas vou discordar com você aqui hoje! [sorte minha que você não vê isso aqui XP]
Sim, são nas horas de tédio que a minha cabeça tem as melhores idéias.
Se não nas horas de tédio, naquelas horas que estamos fazendo alguma coisa que nós nitidamente não queremos fazer cofcof estudar climatologia cofcof.
Não que as idéias que surgem nessas horas são coisas profundas e filosóficas, mas vamos encarar a realidade nenhuma das coisas que mudaram a humanidade são assim, certo?!
Logo, a tarde que eu perco sentada tentando estudar, que resulta em umas 5 folhas rabiscadas e esse texto, pode virar alguma coisa que um dia todo mundo vai olhar e falar: “ainda bem que ela fez isso”.
Não?!...é, eu sei que não.
Mas é bom sonhar, né?
Assim eu não me sinto mais tão culpada de não ter conseguido passar do 2º capitulo dos 8 que eu tenho que estudar.
Mas não é só porque o meu texto não vai estar nas pastas de xerox de alguma faculdade um dia, que ele está errado, mantenho: tédio é construtivo!
Exemplo?!
LISTINHA!!!!

Coisas que eu fiz enquanto deveria estudar clima:
- arrumei minhas pastas de foto
- arrumei minhas pastas de texto
- conversei com o irlandês que eu conheci no omegle, que não é fake [porque até então, eu jurava que todas as pessoas que eu conversava no omegle eram fake]
- escrevi isso
- desenhei exatamente 385 estrelinhas em uma folha [e contei todas elas]

resumindo:
No tempo que eu faria 1 coisa, eu fiz 5! [que não vão me ajudar a me formar, mas ainda assim...mais de 1]
Isso não é um incentivo para fugir das responsabilidades, só que as vezes a nossa falta de vontade para cumprir tais responsabilidades resulta em coisas muito legais, por exemplo a folha com todas as estrelinhas [não vai ser útil, mas ficou linda *.*], que seria a foto do post se eu não tivesse esquecido a minha câmera em Rio Claro.
Então...
Finalizando o post e mostrando que eu sou uma pessoa politizada eu vou começar uma campanha em defesa do tédio, e de tudo que é fruto dele...a campanha ainda não tem nome, nem bandeira e nem algum ator global fazendo algum gesto bonito pra fazer propaganda e nem uma música tema que será cantada por todos em uma grande reunião ao ar livre... mas escrevam o que eu estou dizendo pessoas: VAI SER GRANDE UM DIA!!!
Pra mostrar para mães, pais, professores, pessoas q ficam me estorvando em geral que esse tempo de zica, quando você até tem coisa mais interessante pra fazer, mas não quer...não é um tempo tão perdido como eles fazem parecer.
xxx
ps: se alguem tiver um nome pra campanha. vai ser legal!!!
pps: mudança nos planos e eu vou no show do dia 28 [só pra comentar =D]
ppps: MÃE LÊ ISSO!!!

2 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

TCT = Todos Contra o Tédio.
Não sou criativa.

Vamos nos ver dia 28, hein? Quero ver o pessoal do Freckled :D

Beijos

Ivan disse...

Campanhaaa...ahn?

Porque estou entediado demais para pensar em um nome para a campanha


Concordo plenamente, adorei seu post do fundo do meu coração, hoje não estudei, não fiz nada de "útil" mas fiz muita coisa =D

Louvado seja o tédio!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin