terça-feira, 28 de abril de 2009

Relatos de um dia escolar (chato).



Não seria nenhuma novidade para vocês eu não saber e nem ter o que postar aqui, portanto, hoje ocorreu isso também, o que vocês lerão a seguir será um relato sobre meu dia nada legal. Mas não pare de ler, continue, quem sabe fica engraçado...



O relógio começou a bipar alguns minutinhos depois do comum, é, eu tinha acordado atrasada. Meu banho teve que ficar pra depois, a chapinha não pode ser realizada e o café da manhã foi engolido em velocidade récorde. Como meu pai viajou e eu sou uma folgada que tem preguiça de ir a pé para a escola que não é nem um pouco longe da minha casa, minha linda e adorável amiga Lais passa aqui para me pegar enquanto meu pai não volta. Eu esperei por ela assitindo Miami Ink as 6 da manhã! Passa todo dia, eu adoro ver as tatuagens e os gatinhos que vão fazê-las.


Já no portão do colégio, saímos do carro carregando sacolinhas com dois quilos de açúcar dentro. Gesto Concreto. Colégio Religioso sempre tem essas coisas de doação, etc, como somos alunas de bom coração levamos açúcar para os garotinhos que precisam, mais do que eu que tenho que ficar bem longe do açúcar.

É incrível como o horário da entrada passa rápido, não consegui nem terminar de contar sobre um certo garotinho para minha colega, eu queria tanto contar do certo garotinho, mas não deu. A música estranha que usam como sinal na minha escola começou a tocar avisando-nos que a tortura estava começando.


O que pode-se dizer de um dia que começa com matemática? Eu nem havia acordado direito e já tinha que prestar atenção em números e letras estranhas! Sabe, a janela da minha sala precisa de alguns reparos. O vidro não é o mesmo dos dois lados, o metal está desgastado e ela é feia. Eu posso descrever qualquer coisa sobre a janela, eu prestei muita atenção nela hoje, já com os números a coisa não foi a mesma. O que eu posso fazer se a janela chamou mais atenção que a lousa?


Artes! Eu amo artes. É a aula mais recreio que existe, tem gente que até esquece que tem algum professor alí ainda, gente como eu. Foi nessa aula que eu relamente conclui que sou um desastre e que tenho que ficar longe de certos materiais, como tinta branca no meu casaco escuro.


Alguém pode me dizer por que eu tenho que saber o que foi a bastilha? Eu acho história bem desnecessária, mas eu gosto. E eu sei o que foi a bastilha. Uma fortaleza, ou prisão localizada na França e sua queda foi o marco da Revolução Francesa. Viram, eu também presto atenção!


Pão de queijo, quentinho, gostosinho. Amo pão de queijo no recreio, é a melhor refeição do meu dia. Por que mesmo as aulas tem que ter 45 minuto e o recreio só 15?


A minha professora de história realmente gosta de falar, ela ficou as duas aulas seguidas que teve fa-lan-do, nenhum exercício, nenhum textinho, só fala, fala e mais fala. Ela podia mesmo poupar um pouco a garganta não acham?


Eu realmente não sei o que eu fiz para minha professora de inglês me odiar tanto. Pra que me dar uma marca de tarefa não feita, sendo que eu fiz? Qual o problema de fazer a lição na hora da aula, eu estava fazendo não estava? E eu não sou tão péssima em inglês para ela me odiar, não entendo.


A capela do colégio é realmente uma gracinha, azul e rosa, parece quarto de bebê, eu só acho que os bancos podiam ser maiores para alunas com um quadril avantajado, como eu. Deixar o meu açúcar perto do altar da capela foi rápido. (Não contém pra ninguém, mas tinha mais formiga do que açúcar lá!)


Saída, fome e sono. Três palavras que definem o final do meu dia escolar. Eu comi um bolinho muito bom, um restinho só, pois a Lais devorou ele inteiro, mas, isso não importa. Eu contaria sobre o resto do dia, mas eu só dormi, então nem ia ser legal.


Tchau, um beijo, um queijo e uma carne.
PS: Culpem o Google por uma foto tão idiota.


5 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Adoro a Revolução Francesa!
Para todos os efeitos, vá de busão, amiga! haha Tá, às 6 da manhã é foda, mas... Eu volto de ônibus todo dia da escola e vou para o cursinho de ônibus também.

Camila disse...

gosto de história e amo artes! :)
porém odeio matemática e qualquer outra coisa que envolva números e principalmente se misturados a letras.

hoje apenas tive prova (todas as matérias) na escola e depois morgar o dia todo. amo
hsuahsua

xx

Lali. disse...

até parece que EU, EU comi o bolo inteiro, sei, sei.
Mas que ele tava bom tava.
E voce conhece a V. (não vamos citar nomes), (xoxo gossip gilr) Ela cnsegue falar sobre NADA por muito tempo, imagina se é alguma coisa , o quanto ela fal... ok, ficou confuso, e apartir d ehoje por te rme difamado voce vai a PÉ pra escola

Anônimo disse...

adoro história, odeio artes e vou e volto de busão :/

e agora eu tenho um trabalho de inglês, portugues (eu tenho que fazer um filme O.O eu não vou ser cineasta p**** ¬¬), história e geografia

to feiiitaaaa
xDD

It's me, Phone! disse...

se você saísse de casa 6:30, de ônibus e voltasse 18:30, também de ônibus, ia ver o que é bom AHSOIUAHSIDUHAOISUH

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin