sexta-feira, 29 de maio de 2009

28 de maio de 2009


Eu acabei de acordar, ainda estou me sentindo meio down. E a primeira coisa que senti quando acordei foi... DOR! Sério, poderia existir uma dieta daquelas de revista, chamada: VÁ AO SHOW DO McFLY E ASSISTA DA GRADE! É TIRO E QUEDA MENINA! ALÉM DE PERDER DOIS QUILOS, VOCÊ AINDA CONSEGUE AQUELA CINTURINHA TÃO SONHADA, POIS PERDE FÁCIL DUAS COSTELAS!

Não

Mas é sério gente, eu não sinto as minhas pernas, nem meus braços, muito menos minha garganta, cabeça ou nariz, pois fui ao show totalmente gripada e peguei chuva na fila duas vezes J eu espirrei no show duas vezes (desculpa se passei gripe pra alguém, haha e tomara que eu tenha passado meu vírus pro McFLYYYLYLYLYLYLYLLYLY huahua).

Mas valeu à pena. No show do ano passado eu sofri mais do que vi o show. Esse ano eu consegui ouvir E VER praticamente todas as músicas, eles chegavam muito perto de onde eu estava (tanto que em Corrupted, eu quase comi o baixo azul. Exareeraada) eu consegui ver de pertinho o maior astro desse blog (o mesmo que apontou pra mim, olhou pra mim e sorriu e eu acho que é por isso que eu estou down) consegui, na verdade, ver os maiores astros desse blog.

O show foi maravilhoso, estava lotado, e, apesar de terem demorado, eles iniciaram o show animadíssimos, e foi assim que permaneceram até o fim. O Tom rebolou, Dougie falava e fazia coisas engraçadas toda hora, Danny... Era o Danny, e o Harry foi umas três vezes lá na frente falar no microfone, e também fazia as suas gracinhas J Foi perfeito vê-los tão perto assim.

Bom, e aproveitando o post, eu gostaria de dizer para as pessoas que não foram que não percam as esperanças. De verdade, eu sei que eu estou falando.

Gostaria de agradecer às meninas que me ajudaram a conseguir tudo isso etc.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! E eu tava morrendo de saudades de postar aqui, mas a configuração em árabe que eu coloquei, tornava isso praticamente impossível (acho que ninguém aqui sabe ler em árabe), mas agora eu encontrei uma maneira de postar em nossa língua ÊÊÊÊ!

‘’So, we are in Brazil at the moment and just played the Sao Paulo show which was epic’’

Beijoooones galeeeere:*

1 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Rafa! Não sabia que vc ia, a gente podia ter se visto!
Se bem que não consegui ver a Mah ._.
Entrevistei o Link, em breve eu publico! UHDUAHUDA
Beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin