sexta-feira, 15 de maio de 2009

Chega desse tal de Edward!




Não aguento mais ouvir falar que o homem perfeito é esse tal de Edward Cullen! Resolvi resgatar uma pequena antiguíssima lista de Homens-Quase-Perfeitos-Que-Nunca-Cruzaram-O-Meu-Caminho e, ainda por cima, completá-la.


Michael Moscovitz, O Diário da Princesa
É inteligente, bonito, gosta da namorada pelo o que ela é, entende de computadores, escreve, é educado, paciente, gentil...
Mas faz sexo just 4 fun com a pessoa que a namorada mais odeia.
Japa da Lanchonete
É maravilhoso! O cabelo dele, mais laranja a cada dia. Ele trabalhava em uma lanchonete de movimento infernal, e, provavelmente, sabia cozinhar. E a comida da lanchonete é boa!Nunca mais fui/vi ele lá.
Troy Bolton, do High School Musical
Não curto HSM, como vocês sabem, mas aonde mais vamos encontrar um garoto popular que namora a nerd mor da escola? Vocês sabem que não é verdade.
Além do mais, nem o filme de qual HSM faz cópia descarada, o Grease, foi assim. A Sandy teve que mudar o jeito de ser pra ficar com o Danny e blá blá blá.
Mas ele é meio gay, convenhamos.
Mark Darcy, O Diário de Bridget Jones (foto)
Pra começar, ele é advogado. Por mim, podia parar por aqui.
Mas o Mark é surpreendente, romântico, educado, fiel...
Mas tem um narizinho empinaaaaado...
Jamie Bennett, Simplesmente Amor
Também interpretado pelo Colin Firth.
Depois de levar um chifre, um inglês vai passar uns tempos na França e conhece uma portuguesa, que é a sua diarista. Ela faz várias páginas do romance dele cairem na água, ele não entende merda nenhuma do que ela fala e vice-versa, mas ele vai, um pouco depois, aprender português para pedi-la em casamento.
Não acho algum defeito no Jamie Bennett...

4 freckledmaníacos.:

Raah disse...

Também não aguento mais ouvir o povo falando do Edward. apesar de eu gostar bastante dos livros, eu prefiro mil vezes o Jacob.

E se for pra escolher algum vampiro da atualidade pra ser o ''homem perfeito'', eu fico com o Bill Compton ou o Eric Northman - os dois de True Blood.

Camila disse...

inclua na lista o estahiário de educação física da minha escola!
além de lindo, é educado, dá lanche pras crianças do berçário e as ensina a jogar xadrez, sempre nos cumprimenta com um imenso sorriso, entre inúmeras outras coisas..

mas como nem tudo são flores, ele tem namorada ;/
hsuahuahuahushua

... disse...

o mark darcy é o melhor! (:

·caMM's disse...

Jamie Bennet NÃO TEM defeitos. Portanto, não existe. Mas ia ser lindo se ele aparecesse atrás de mim na escola onde eu dou aula pra me fazer um pedido de casamento em português #SONHA³³³³

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin