sábado, 23 de maio de 2009

Homenagem

Este post é em homenagem àquele que você nunca dá o valor que ele merece. Àquele, que é, no meu caso, feio, magro, grande, mas te sustenta desde sempre. Ele é aquele, que me leva do colégio à balada, da feira à sacada (a rima tosca foi proposital). Pode não ser o melhor, mas serve muito bem quando você necessita. É ele que te acompanha e auxilia nos momentos felizes e tristes, nos amores e nas brigas. Você pode nem reparar, mas ele está lá. Pode não ser o mais estiloso, que vive de All Star, mas dá conta do recado. Ele te leva aos mais incríveis lugares, ou aos piores também. Mas isso não é culpa dele, tudo isso são suas escolhas. Ele não foi ainda ao show do McFly, mas eu tenho esperanças que este dia chegue. E quando chegar, nós iremos pular muito! Impulsiona-me pra frente, me faz dançar, correr e até chutar. E quando você percebe que já não pode utilizá-lo da mesma forma, vê a falta que ele te faz. Quer ver quem ele é?Clique AQUI.

Resolvi escrever esse post após passar a tarde inteira no hospital por causa de uma luxação no pé esquerdo. Doeu pra caramba, eu vi estrelinhas, tive que andar pelo hospital de cadeira de rodas, fui atendida por um residente bonitão, pensei em fazer medicina depois disso, mas desisti quando ele me receitou remédio na veia. Eu chorei de medo. As crianças que estavam fazendo inalação começaram a chorar assustadas. Foi uma loucura. Mas agora eu e meu pé estamos bem. Cuide do seu!

Kiss in your foot -q

2 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO ACREDITO

Camila disse...

HSUHASUHASUAHUSHAUSHU

quando comecei a ler achei que fosse sobre pais
ai fiquei meio 'err...é dia dos pais e eu não sei? oO'
HSUAHSUAHSUASHAU

xxx

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin