sexta-feira, 5 de junho de 2009

Entre Razões e Emo.ções.


Eu estava fazendo pirraça porque o McFLY estava aqui, era para continuar com o meu cu doce e apenas voltar no dia em que ninguém mais falasse sobre os shows. Mas eu não resisti e estava comentando com a Dóri sobre a minha desgraça...quer dizer.. a minha enorme sorte!

Primeiro eu preciso lhe explicar sobre o evento mais badalado da cidade: A Festa da Soja. Sim uma reunião de Piauis, quer dizer do humilde pessoal do interior para festejar o aniversário da cidade! É a maior festa do ano, com direito a parque de diversões e shows quentíssimos e famosos –n.
Por quê festa DA SOJA? Porque antigamente aqui era um lugar aonde se plantava e colhia muita soja... ANTIGAMENTE. Porque agora as maiorias das plantações são de Cana, então tinha que ser festa da Cana...
Ah! Vamos parar com todo este contexto histórico e vamos comentar sorte: Enquanto todos vocês estavam curtindo o show de sua banda favorita, o McFLY no dia 28. Eu – Tia Lola – estava no show do Calypso! MORRAM DE INVEJA! –NNNNNNN
Mas infelizmente eu desencontrei o segurança que é meu amigo e não consegui, por desventura, uma entrevista exclusiva para o Freckled com a Joelma.
E quando eu mais preciso de minha câmera ela nunca está em mãos... então eu não pude filmar o tombo que ela levou a lá Madonna do meio do show, ou a dificuldade que ela teve de retirar o seu casaco laranja com lantejolinhas. E vou fingir que esqueci que ela estava dublando no inicio do show! Porque ninguém consegue jogar tanto o cabelo, pular tanto e cantar ao mesmo tempo... É IMPOSSIVEL. Não vou comentar o quão o Chimbinha é divo! Ele e sua mecha extremamente sexy, me fez ficar levemente excitada! E como ele toca bem... Bem mal.. er.

Enfim, outra noticia é que no dia trinta, enquanto todas as azarentas cariocas estavam no show do McFLY no Rio de Janeiro:
LOLA ESTAVA NO SHOW DO NX EMO! QUER DIZER ZEROOO! Me inveje de novo, eu sei que vocês estão quase voando na tela do computador de inveja!
Eu perdi o inicio do show, e esqueci a minha gilete para cortar os pulsos! O que me deixou com uma mente muito mais suicida. Mais eu superei e continuei em minha luta. Mais eu devo confessar que: O show deles não é ruim, não é péssimo! É bom! Muito bom... eles tem uma presença de palco enorme, um gás e tocam ao vivo mesmo! Dá pra perceber... o Di não canta tão mal, e trata a platéia super bem.

São Joaquim da Barra, vocês são do CARALHO!”“ – Frase do Di no final do show.

Até arrisquei cantar algumas músicas, pulei, gritei, descontei a minha raiva. Fiz amizade com um pessoal de outra cidade que estava lá. E sim eu chorei quando eles improvisaram o cover de I’m Yours. Devo dizer que eu fiquei estupefata, eu não esperava tanto do Nx Zero. Embora suas canções sejam monótonas, eles sabem o que fazem! E realmente me deixaram impressionada!

Enfim, eu sei que vocês sentiram a minha falta, prometo postar com mais freqüência *-*
Querem ver meu vídeo no Evolution? Aqui
Por favor, ignorem os meus berros! Eu sou quem grita no início: Eu quero minha mãããe! E comentem sobre ele! UAHUAHUAHAUHA

Beijo na bunda: TiaLolaLinda -n

1 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

COMENTEI NO VÍDEO HAHAHAHAHA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin