domingo, 21 de junho de 2009

Istambul, Ancara e outros estresses


OK. Falta de modéstia não me irrita. Afinal, se você é bom em alguma coisa, você pode se orgulhar disso. Mas quando você não é bom em coisa nenhuma e se acha a última bolacha do pacote, querido... Você entrou para minha listinha negra, lamento muito.  Tudo começou com aquelas perguntinhas chatas, em que a pessoa tenta provar que é mais inteligente que você porque sabe mais geografia que você.
- Marília, diz aí qual a capital da Turquia.
- Ancara.
- ERROOOOU, é Istambul, eu vi no Escorpião Rei!
Agora, me diga, Escorpião Gay, digo, Rei, é fonte de pesquisa? Não. Não é. Procure no atlas e verá quem estava certo nessa história. Enfim, o dito cujo tentou me convencer que era Istambul e eu sabia que não era. Então, para por fim na discussão irritante, eu disse:
- Tá L.P, você tá certo, eu tô errada. Fique feliz.
Mas aí ele perguntou pra outra pessoa, e ela confirmou o que eu disse. Só que ele ficou quieto. Não disse mais nada sobre o assunto. Aí, eu estou tranqüila no intervalo, saboreando uma coxinha quando ele se materealiza na minha frente e diz:
- Eu vou me formar em Física. Ando fazendo uns exercícios do ITA. Super fácil. Eu sou inteligente, Física é para inteligentes. Faço só pra treinar, é muito divertido.
É. Parabéns pra ele. Só que primeiro ele tem que pensar na recuperação de Física que ele pegou no bimestre passado. E não recuperou. É, pobre infeliz.
Ele me faz pensar o que leva uma pessoa a se achar tanto. Ele é feio, baixinho, mas se acha engraçado, inteligente e sexy. Ele fica feliz quando alguém acerta o nome dele. Aí, ontem a noite eu achei alguém legal pra comparar com ele. Theo Becker. Se é assim o nome do coitado. Mostrou a genitália desnuda no "A Fazenda". Eu só estava assistindo isso pra ver o Dado muso. Ele anda se comportando, afinal. Enfim, o tal Theo é o típico idiota sem cérebro que se espera em um reality show. Assim como L.P é o típico idiota que se acha numa sala de aula. Simples. 
Outra passagem irritante de L.P por minha vida: após uma apresentação de trabalho sobre bulimia em que o professor elogiou muito o meu e criticou o trabalho dele, L.P fala para mim:
- Nossa, seu trabalho foi foda. Também, você fica em casa só estudando e vomitando.
Até o momento eu levava na esportiva. Mas então descobri que ele sofria de outro distúrbio. Não é carência. Não é idiotice. É bichice. VIADAGEM. Com o perdão da palavra. É isso que se pode dizer de Theo Becker também. Eu acho que desci no nível. Mas eu tô de TPM. Tô estressada. Ninguém quis fazer par comigo na quadrilha.
Freckled Guitar, melhor que chocolate.
Eu ia acabar o post aqui, mas acho que tem mais coisa pra eu falar. Quero falar que as exatas estão me deixando louca. Que eu quebrei uma relíquia de família na casa da minha colega. E que, ela me mostrou que não era o que eu pensava. Sabe, ela sempre me pareceu muito dona de si, sempre pronta pra te chamar de cafona, criticar os meninos que você gosta e julgar seus atos. Mas aí, quando eu pensei que a mãe dela já não deixaria eu entrar na casa dela depois do acontecido, ela assume a culpa por mim. Me comoveu. Aliás, os seres humanos me supreendem a cada dia. Alguns se mostram mais hipócritas a cada momento. Outros, vão se mostrando melhores do que podia se pensar. Viver é isso. Um dia Theo Becker. No outro, Dado Dollabela.

6 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Adorei o post!
Você tá mesmo vendo A Fazenda? Deve ser horrível! HAHA

Anônimo disse...

Dado D I V O
HSUAHSUAHSUHSUAHSUA

Anônimo disse...

ah, outra coisa, manda o L.P pra ponte que partiu, isso funcionou comigo xD

Anônimo disse...

Adorei.Concordo,cada dia as pessoas me comovem mais ! Umas pra melhor outras pra pior.
Parabens pelo post.

Anônimo disse...

the becker pode ser isso e aquilo, mas sem ele a fazenda nao tem graça. e o dado ta me surprendendo.
ah, e o L.P. pode ser apaixonado por ti. amor reprimido... hihi

Anônimo disse...

theo*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin