quinta-feira, 16 de julho de 2009

Happy Birthday Thomas!

Image and video hosting by TinyPic

Começo a escrever às 23h03min do dia 16/07/09 para publicar esse post exatamente nos primeiros minutos do dia 17! Há 24 anos nasceu Thomas Michael Fletcher, o único bebê no mundo que se alimentava através de um tubo anexado à sua cova quando ainda habitante da barriga de sua mãe. Mãe que soube criá-lo excelentemente bem, sempre lhe contando historinhas espaciais e ressaltando que os ET’s brasileiros são os melhores.

Se não fosse Tom Fletcher, McFLY não existiria e eu teria dinheiro pra comprar uma televisão nova. Mais sem noção que Danny Jones é o doido que o convida para montar uma banda, sim, Tom é totalmente sem noção, pelo menos eu acho que ele não tem noção do quanto faz bem às pessoas...hoje serei sentimental!

É impossível não se sentir especial ao ler palavras de carinho em cada Tweet do "covudo-sedução", mesmo que essas palavras sejam direcionadas, em algumas vezes, somente a uma pessoa (Gio beijou o cara de Just my Luck e fugiu!). A verdade é que Tom Fletcher sabe a importância e o valor que tem cada um de seus fãs.

Sem mais delongas e na esperança que Tom ponha esse post no Google Translator, eu quero agradecê-lo em nome de todos que o amam por cada verso, cada rima, cada melodia, cada ‘alokada’ no palco, cada desafinada por estar perdendo a voz, cada tentativa de sambar, cada ‘obrigado’, cada coração feito por suas mãos, cada foto expondo sua cova, cada abraço, cada beijo, cada sorriso (agora mostrando os novos dentes!), cada frase em português, cada resposta no Twitter...

Hoje eu sou Fletcher! (mas qualquer coisa...estamos aqui Danny :)
Eu te amo Tom! Happy Birthday!!!

24: veado no Jogo do Bicho e no Jogo Flones!
24: 2 + 4 = 6
6 = Anos de vida e sucesso do McFLY!
Orgulho, alegria e emoção! *com as mãos faz um coração*
Parabéns guys!
“I’m dying to thank you all!”

2 freckledmaníacos.:

Irene Tozzi disse...

OWN! *_*
Fletcher devia realmente por seu post no google ou no babelfish! Tá mto meigoo!

Izadora Pimenta disse...

eu não acredito que mandei HARRY BIRTHDAY pra ele no twitter. foi sem querer, mas ficou engraçadinho, né?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin