terça-feira, 14 de julho de 2009

Sou gordo, mas brilho muito no Curintia.


Hoje chegou a minha Rolling Stone especial do Michael Jackson. Fiquei muito emocionada, né, sabe, esse privilégio de receber Rolling Stone de graça em casa. Fiquei também feliz porque dessa vez a capa não é a Lady Gaga seminua, mas, enfim... As reportagens especiais do Michael parecem estar lindas, ainda não tive a oportunidade de começar a ler, mas o que mais me chamou a atenção na revista não foram as reportagens do Michael Jackson, e sim... Uma foto do Ronaldo em 1993.
Um menino de 17 anos magricela, dentuço pra caralho e que, provavelmente, nunca pegaria a Daniela Cicarelli. Nem com toda a grana que ele tem.
Daí eu fiquei pensando... Poxa, o Ronaldo tá gordo agora, mas está muito melhor! De dentes consertados e continha bancária gorda... E mete gol, poxa. Então... Pra quê criticar? Deixa o Ronaldo ser gordo, gente, é muito melhor para a nossa visão, por incrível que pareça.
E nessa onda de aceitação pessoal, sempre fico pensando que horrível eu seria se fosse magra de tudo.
E infeliz, né. Eu amo chocolate. Batata-frita. Coca-cola. Dane-se a celulite.
E fiquei pensando... Poxa, se estamos gordinhos... É porque Deus quer nos mostrar que somos mais bonitos e mais sensuais assim! Esse Ronaldo de antes parece até subnutrido, credo.
Também aproveito pra defender que eu realmente não ache que ele comeu travecos, então não farei nenhuma piadinha sobre isso.
E também não torço para o Corinthians. Estou tentada a soltar umas piadinhas sobre corinthianos, mas deixa pra lá. Eu sou neutra mesmo.
Fiquei pensando em vários outros modelos gordísticos, e escolhi alguns dos meus favoritos. Então minha listinha está logo abaixo. Um beijo pra vocês :)
1. Kelly Osbourne - Ela é filha do Ozzy, ela arranja um bando de namorado bonito, inclusive quase já teve a oportunidade de pegar o Danny Jones, como reza a lenda.
2. Jack Black - Qual menina nunca sonhou em casar com o Jack Black em ao menos algum filme que ele tenha feito? Eu daria casa, comida e roupa lavada para ele em O Amor Não Tira Férias (The Holiday)
3. Queen Latifah - Acho ela realmente muito bonita, e está sempre fazendo aqueles filmezinhos divertidos pra ver em família.
4 - As grandes banhistas, Renoir - Era sensual e artístico. Por que inventaram as propagandas de cerveja?
5 - Susan Boyle - Gorda, mas com muito mais voz que Lady Gaga, né, gente.
6 - Maysa - Recentemente a sua vida foi retratada em uma minissérie da Globo. Gordinha e poderosa até que as críticas fazem com que ela se torne o inverso.
7 - Lily Allen - Era mais legal quando era gordinha.
8 - Elvis Presley - Mesmo quando era pior gordo, ainda era melhor do que você e eu.
9 - Preta Gil e Beth Ditto - Empate entre duas campeãs do 'Sou gorda mesmo, e daí?'
10 - Tom Fletcher - Outro ex-gordo. Mas esse continua legal. Mas chegou à fama gordinho e as meninas gostavam dele gordinho mesmo assim.

1 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

cara, a coisa é: SER VOCÊ. SER FELIZ SENDO VOCÊ.
é autêntico (:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin