segunda-feira, 6 de julho de 2009

Férias: Decadência

É esse o nome de uma das comunidades do Orkut com as quais de identifico.
Isso não se trata, exatamente, de não sair nas férias. Saí tanto em uma só sexta-feira que tive a 'oportunidade' de ver um motoqueiro morrendo atropelado pelo meu ônibus. E um carro que colidiu com o mesmo ônibus, porém, nada com o motorista. E eu tenho tanta vontade de dirigir, pra parar de andar de ônibus, mas quando eu vejo esses acidentes, eu fico meio pensativa. É o segundo acidente com ônibus que eu estou presente em 2 semanas.
Enfim, férias é decadência porque... Enfim, se você é como eu, não tem nada pra fazer na vida e se divide entre computador e filmes quando não vai sair, olhe para você. Eu acordei agora. Estou de pijama, não penteei o cabelo, não lavei o rosto. Sou um monstro.
Vou passar o resto do dia com 'roupas de ficar em casa'. Assistirei uns 2 ou 3 filmes e olharei coisas antigas no meu quarto. Sem contar a comida, farei a comida também. Me sinto tão decadente. Inútil. Sabe o que eu deveria estar fazendo? Estudando para o vestibular. Mas acontece que eu estou aqui focada no vestibular no qual eu mais quero passar (e que devo passar em 1º lugar para me privar da mensalidade que, claramente, eu não posso pagar), que é o da FGV. A primeira fase é super moleza pra mim, só cai literatura, cinema e artes plásticas, mas eu já li todos os livros que eu tenho disponíveis, não tenho problema com ler. Os outros eu não tenho, também não tenho dinheiro pra comprar porque o meu dinheiro é curto. Enfim, vou colocá-los em uma lista de aniversário, que tal? Os filmes vou alugar em breve, é moleza pra mim assistir filme, eu gosto. E já vi 2 dos filmes também. E a inscrição é agora, dia 13. Que nervoso, gente, que nervoso, torçam por mim.
Algum dia eu vou ser uma advogada bem bonita de roupas de perua. hahahaha
E ainda tenho uma olimpíada de atualidades pra estudar. Prova dia 23 de agosto. Prêmio do prmeiro lugar: Uma viagem para a Inglaterra. Se nessa viagem eu conseguir conhecer Liverpool, só me falta casar e ter um filho para poder morrer feliz.
Às vezes eu gostaria de ser um gênio da matemática (geneticamente IMPOSSÍVEL) como o personagem de Jim Sturgess em Quebrando a Banca (21), que não quer mais nada da vida, né? Estuda no MIT, quer entrar em Harvard, e consegue fazer pilhas de dinheiro jogando 21. Muito interessante seria se ele não perdesse todo esse dinheiro, né, mas quem sabe comigo poderia ser diferente? HAHAHAHAHA
Decadência.
Vou procurar algum bom filme para baixar.
Alguém me indica algum?
Au revoir

5 freckledmaníacos.:

Laisdin disse...

Dóri, estou usando a mesma roupa por aproximadamente 38h, e sabe o que eu penso disso? É meu primeiro dia de férias e pouco me importo com a aparecia, não vou sair mesmo OE
Gostei do post, dóri

Thádia disse...

se serve de consolo, vc não é a única que passa as férias assim...
mas hein, já tentou baixar seu livros pela net? eu sei que é horrível ler no pc, mas como último recurso até que dá!
eu fiz isso e ajudou mto...
eu sou péssima pra recomendar filmes, então num vou nem tentar. Adorei seu post =D

le disse...

na boa, minhas férias sao sempre assim. serio, pra que perder o precioso tempo de sofa trocando de roupa? (to brincando. so faço isso de vez em quando.)
um filme bom?
australia. ja assistiu? 2h e 30 min de Hugh Jackman. e com o roteiro bom.

christian disse...

texto fera.
em breve vou te mandar a entrevista!

Natty Poney =D disse...

Pára de pensar na inutilidade das coisas e veja pelo lado positivo:você está tendo um tempo para si mesma,um tesouro rariiiiiissimo nesse mundo louco de caos.
eu to pensando assim, melhor qe me jogar do precipicio pq eu nao consigo pegar num livro escolar sem dormir.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin