sábado, 11 de julho de 2009

Hello, good morning, how you do?

Olá, pessoas!
Eu realmente não começaria um post com "olá, pessoas!" se, de fato, não fosse para dizer OLÁ. Cá estou eu, Cams, a James Bourne addicted more than life, parte da equipe do Freckled. Ui, finalmente!
Durante minha seleção (um texto dissertativo não dissertativo porque era em primeira pessoa lol), convenci a Dóri (que, para quem não sabe, é minha amiga de infância e o Freckled só existe por minha causa MUAHUAHUA brinks, galerë, mas eu que apresentei McFly à criança) falando o quanto eu gosto de coisas diferentes e inovações. Espero conseguir mostrar isso aqui! Mas não hoje HAHA
Gente, sério, o que é fim de semana pra vocês? Pra mim, são os dois dias mais complicados da semana e, em ódio, ganham até da quarta feira (eu ODEIO quarta feira supremamente ¬¬). Uma coisa ou outra são boas e eu AMO tê-los cheios, assim passam logo. Mas hoje, por exemplo... me acordaram cedo (vulgo nove e pouco da manhã, eu tenho insônia constante) pra perder quatro horas inúteis e voltar pra casa. Cheguei e dormi mesmo! Nada pra fazer, o tempo passa mais rápido e tal. Melhor assim, mas dá frustração quando você acorda e vê que a única coisa legal vai ser a pizza da janta.
O pior é quando você recebe convites. Convites e mais convites para ir num barzinho com seus amigos e dançar um pouco. Okay, hoje não foi o caso, porque eu ficaria ainda mais irritada HAHA mas quando você tem a oportunidade, mas depende dos seus pais para ir porque não te deixam usar o sistema metropolitano de transportes chamado ônibus e tampouco o transporte de burguês, vulgo táxi. Nem a carona, gente, nem a carona! Já afirmaram que não sou de família e só posso sair de novo (?) quando tirar a minha carta. Que, teoricamente, está perto. Ou menos longe, como preferirem, já que eu fiz a prova teórica do Detran na segunda feira. Mais duas ou três semanas pra eu saber se passei e começar a marcar as aulas práticas - e aí eu preciso fazer as de moto, ainda! x_x Oh Gosh, minha carta vai demorar séculos.
Mas, se eu for pra faculdade...

Acho que é hora de dar tchau lol aliás, tweet me!

PS: Frustração sem sair? Ouça The Veronicas e libere o tigre em você (?).
PPS: o Freckled Guitar NÃO FAZ apologia às drogas e bebidas. Só ilustrei com o dry martini porque não achei nada mais glamuroso tipo o que eu quero -n foto de pizza ou gente dançando? No way! HAHA

7 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

A grande verdade é que você gosta de beber.
Bem-vinda!

·caMM's disse...

HUSAHUSAHU obrigada por me difamar em rede internacional (?) e obrigada! (:

Mari disse...

eu te entendo...

e seja bem vinda ^^

Baby V. disse...

Pra mim, são os dois dias mais complicados da semana. [2]
Melhor assim, mas dá frustração quando você acorda e vê que a única coisa legal vai ser a pizza da janta. [2]

total me identifiquei com esse post HAHA

erm.. bem-vinda..? =]

Ivan disse...

Por isso que eu bebo mesmo o/ E saio sozinho e não convido ninguém.

Jacy! disse...

Haha, adorei! Eu também não sou muito chegada em uma quarta-feira, é longe do fds que passou e do que vai chegar...huauhaha!

Seja muito bem-vinda!

=]

·caMM's disse...

Ivan, seu estúpido HAHAHAHA chama eu da próxima LOL

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin