segunda-feira, 27 de julho de 2009

Susto? Medo? Dor.


Tenho que admitir que vai ser difícil escrever aqui hoje, mas sinto que pode ser a minha única maneira de desabafo, agora que eu não posso expor o que eu sinto, temendo magooar mais ainda alguém.

Penso no cara que estava aqui, no mesmo lugar que eu estou agora, sentado, na expectativa, assistindo o jogo, mesmo não torcendo para nenhum dos times em campo. Esse cara agora está lá, deitado em uma cama de UTI. Tudo aconteceu tão rápido, que se eu fechar os olhos, parece inacreditável. Mesmo sabendo que ele está fora de perigo, dói em mim, pensar nele lá, deitado, sozinho. Dói em mim pensar na mulher dele, sozinha em casa, não querendo ver niguém, dói pensar no menino que se encontra sentado ao meu lado, comendo bolacha, não sabendo ainda direito o que acontece com o avô, ele só quer ser provocado por ele novamente, tudo dói em mim agora, me sinto mais doente que ele mesmo.
Eu só quero ver ele aqui do meu lado, assistindo sua querida Ponte Preta jogar novamente, mesmo sabendo que ela vai perder. Eu só quero que ele fique bem.


Desculpas pelo post chato, eu não tenho mesmo cabeça pra postar sobre algo bom.
Beijos x.
E, o blog tá lindo de visu novo!

3 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

força, xuxu. é duro, mas agüenta o tranco. vai dar tudo certo.

Olhos de Lince disse...

Eu nao sei ao certo o que voce disse.Mas pelo que percebi é algo com seu avô.Só quero dizer pra voce ter fé em Deus e orar que vai dar tudo certo.Ele vai ficar bem e vai voltar pra brincar com voces e coisa do tipo.Força okay?!
=*****

Izadora Pimenta disse...

Estou torcendo pelo seu avô. Sei bem que não é fácil.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin