quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Debbie vs. Miguel (aka big head)

De uns tempos pra cá, o Twitter acabou se tornando uma das principais ferramentas de comunicação no mundo inteiro. Varias celebridades, pseudo-celebridades, pessoas estranhas, canais de TV, marcas de roupa e o caralho a quatro 'vendem seu produto' nessa fantástica comunidade de relocionamentos. Mas chega de papo furado! O interessante (e mais legal) é que as vezes rola um barraco por lá. A poucos minutos, a mamãe do Tom Fletcher (McFLY) deu um tapa na cara virtual do Big Hea... err Miguel - O Dançarino. Aquele 'ser' que se diz BFF dos McFLY e que canta super duper bem nesse video. /medo
A coisa foi tensa, diga-se de passagem. Mas não é a primeira briga não! Em fevereiro desse ano, Lily Allen também brigou (feio) com Peres Hilton via Twitter. Confira a notícia no Papel Pop, clicando aqui.
Mas como o assunto do dia é Debbie vs. Big Head, confiram abaixo a tradução de alguns tweets:

debbiefletcher: É tão triste uma pessoa tentando enganar as fãs de que ele conhece o McFLY ha! miguelstdancer Espero que nenhum de vocês acreditem nele.

miguelstdancer: Tenho coisa melhor pra fazer na vida do que gastar meu tempo falando com pessoas como você. Eu nunca gosto de encher o saco ou reclamar

debbiefletcher: Claro que você tem coisas melhores para fazer...tipo enganar os fãs.

debbiefletcher: Não, miguelstdancer não é um amigo do tommcfly ou qualquer um do McFLY. Sinto muito se isso é o que ele disse pra você.

debbiefletcher: Eu gostaria de saber quantos mais de voces pagaram para meet and greets falsos etc. Isso é horrivel!

miguelstdancer: Eu gostaria que voce parasse de argumentar sobre coisas que nao sao verdadeiras, pro seu proprio bem.

miguelstdancer: As coisas mudaram muito nos ultimos dois anos. Agora estou mais forte. Provavelmente se a mesma merda que a sua filha fez para mim dois anos atras acontecesse agora, seria diferente. Voce está julgando alguem que voce nao conhece, esse é seu problema e é por isso que eu nao quero que voce fale mais de mim ok? Vamos fazer um trato ok? Nao se preocupe, eu prometo nao fazer nada com as fãs.

E agora amiguinhos, cliquem aqui e leiam a tradução do depoimento da menina que o Micky aparentemente roubou. Ównn! =O

Briga via Twitter. Será que essa moda pega? (ou já pegou?)

Acompanhe:
Miguel - O Dançarino: http://twitter.com/miguelstdancer
Debbie - A mãe do Tom: http://twitter.com/DebbieFletcher


Foto: Tom e seu BFF Micky, o dançarino.

3 freckledmaníacos.:

Manu disse...

Nossa esse Mickey é ridiculo! Ainda fica dando trabalho pra Debbie de responder ele UAHSUAHUHA argh, feio D:

A cara do Tom na foto! HAHAHA muito bom, adorei teu blog :D
Beijos

·caMM's disse...

Só uma coisa que eu não entendo: o Micky nunca disse que é BFF dos meninos. Enfim, minha opinião não vai contar contra o bando.

Anninha disse...

eu to com a Cams, ele nunca disse que era BFF e nunca disse que jantou na casa do Tom e da Gio como a debbie acusou ele injustamente. Mas acho que discutir aqui nao vai valer é de nada .

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin