sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sobre meninos e desenhos animados.

Sorriam e digam oi para a mais nova escritora legal do Freckled! Espero ser bem recebida por vocês, aqui é um blog grande e eu nunca fiz parte de coisas desse tipo, então, sejam simpáticos. Ou pelo menos tentem. Aliás, o motivo que me leva a depositar minhas belas e inúteis palavras hoje lembra mais ou menos o termo simpatia: afinidade. Ok, não lembra nada. Mas tudo bem. 
Como diria Clarice Lispector "Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei". Vamos lá, eu tenho 14 anos, sofro de pressão social e do mal do "qual é o problema de eu querer fazer mais um piercing mamãe?" e sim, eu chamo minha mãe de mamãe, e aí? Tem gente que acha fofo. Enfim, eu tenho esse problema de ser completamente temperamental e impulsiva, ou seja, eu não costumo pensar antes de agir ou dizer alguma coisa. Consequentemente isso me trás problemas. Mais conhecidos como brigas. E o mais engraçado? Todas elas acontecem com meninas. Não me julguem de barraqueira ou de briguenta, já tenho pessoas o suficiente fazendo comentários aleátorios nesses sentidos. Concluindo que os meus desafetos são com todas as meninas da minha sala, excluindo algumas que não tomam partido e minha melhor amiga, vocês podem deduzir que eu ando com meninos. Achem estranho ou não, andar com meninos é muito mais tranquilo e divertido do que parece. Não sei se é porque eles não se importam das besteiras que eu falo e acham legal eu gostar de desenhos animados de crianças (Ah, vão dizer que nunca brincaram de se a Mími do Digimon?) ou porque eles não são do tipo que fazem comentários maldosos logo depois que você vira as costas, mas, de um jeito não-poluído, eles me fazem sentir bem.De qualquer modo, sem adicionar boas maneiras ou excluir as piadas sem graças, a convivência com uma pessoa do sexo oposto pode ser, no mínimo interessante. E como minha mãe diria, não estou perdendo nada por andar com eles e não com uma panelinha de meninas. Julgamentos á parte, independente da marca de calça jeans que você usa, os meninos nunca vão brigar com você por ter ficado com o namorado deles ou por você ter ido com o mesmo vestido que ele nunca festa de 15 anos. Você nunca precisa emprestar seu absorvente para eles e depois ficar sem um pra você. E o melhor de tudo? Eles te apresentam outros amigos gatos (hehe).
Fofocas em banheiros e saber sobre a última novidade sobre a Miley Cyrus nunca me impressionaram mesmo. Sempre fui mais do tipo que conversa sobre vídeos no youtube (por mais chato que sejam), joga guitar hero (mal, mas joga), e ouve rock. 
Fico por aqui, estou correndo. Espero que aproveitem minhas confissões incompreendidas sobre minhas amizades e que dêem suas opiniões sobre meninos e etc. Me sinto feliz com comentários.

XOXO, Gossip Girl

HAHAHA zueira, só faltava né, beijos queridos, e até o próximo post!

ps1: Thanks para Clarice Lispector pelo belo título, vocês podem encontrar essa página no livro Perto do Coração Selvagem, eu indico, é bom.
ps2: Posso ter falado dos meninos e das coisas que gosto neles, mas se você é um dos meus amigos, não se sinta honrado ou qualquer coisa por ler isso, vocês não valem nada mesmo.(mas eu gosto de vocês)
ps3:
Sem tirar o merecimento da minha BFFFFFFFFFF (ou bife, como preferir), Thaís, você sabe que se não fosse você, eu não aguentaria nada sozinha.

ps4:
"PS" não significa Play Station tá?


3 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Adorei seu post, Vê!
Mas, tipo, há um tempo atrás isso poderia ter sido escrito por mim. O interessante é que com o passar dos anos a gente conhece pessoas de ambos os sexos que são interessantes de se conversar e pára de ter uma certa preferência por ter amizade só com um deles.
Mas o bom mesmo de ter amigos meninos é você falar sobre aquelas viajadas femininas sobre algum outro menino e eles te acordarem para a vida. hahaha
Beijo

disse...

seja bem vinda! hahaha. dica, eu também ando com meninos e eles sao bem mais legais, e voce começa a ser a conselheira e sabe de tudo que tá acontecendo.. haha. mas minha mae nao gosta muito desse meu hábito. nemligo, hm. enfim, gostei de ti. parabéns, tiau.

·caMM's disse...

Cara, adorei. Seja bem vinda :D

Eu passei a minha vida toda convivendo mais com os meninos. Na real, tirando duas menininhas lindas (HAHAHA), eu realmente me abro melhor com garotos. E vai ser seeeempre assim.

Beijão, fofa :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin