sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Feliz Aniversário.

Hoje é o aniversário de um membro do Freckled. Ela é muito especial aqui, mas pra mim, é ainda mais.

Eu e Dóri nos conhecemos há quase dez anos. É, faz quase dez anos que eu e meu irmão andávamos sem rumo pela garagem do condomínio e ela decidiu chamar a gente pra brincar. Como sempre (e como leonina típica), tomando decisões de grande retórica. Como sempre, tomando a frente  para uma decisão.

Além do mais, tem mais alguém fazendo aniversário – não hoje, mas amanhã –, e também faz parte do Freckled e da minha vida, há 12 anos. É o nosso mocinho responsável agora vestibulando que nem eu (mesma história: trocar o trabalho pelos estudos para o vestibular), o amigo que passou a maior parte dos intervalos escolares comigo e que abre meus olhos quando eu preciso. Ah, e aquele que diz que eu só bebo coisa de viadinho e me faz tomar cerveja no bico da garrafa –q (dica pra vocês: sou maior de idade). E a dançar estranho e nem ligar pra isso. Porque, no fim das contas, você se divertiu – danem-se as dores de cabeça do dia seguinte.

Por isso, queria agradecer a esses dois e parabenizá-los por seus respectivos aniversários, em cujas festas não pude e não poderei estar, mas amo vocês. E, só pra lembrar: por mais que haja gente dizendo que sonhar é uma grande merda, não acreditem. Quem não sonha não tem sonhos e, assim, não tem grandes alegrias. Sonhar é o maior bem do mundo. Não deixem que palavras negativas lhe digam o contrário.

 

Atenciosamente, sua amiga de hoje, anos atrás e sempre,

Cams.

3 freckledmaníacos.:

Ivan disse...

Quanta frescura no cu, nem sei quem ta fazendo aniversário hoje e quem vai fazer amanhã (emoticon bombado)

Amanhã eu agradeço, porque parabéns adiantado da azar e eu quero fazer 19 anos.

Mari disse...

Parabéns Dóri!

[amanhã eu volto e dou parabéns pro Ivan pq adiantado da azar.]

Izadora Pimenta disse...

Aeeee, parabéns pra mim e pro Ivan porque hoje pode! hahaha

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin